O deputado Camilo Cola está enxugando Grupo Itapemirim, que já foi o maior império do seu setor.
Acaba de vender os terrenos de suas garagens em Brasília, SP e Rio por um dinheirão. A maior venda foi da paranaense, Penha, repassada por quase R$ 200 milhões.
^^ No caso da Penha, quem comprou foi o grupo Constantino. Agora estou curioso em saber quem comprou o terreno da garagem da Itapemirim ao lado do da garagem da Viplan, outra que a qualquer momento pode ser leiloada.
^^ Eu fico especulando o que vai ser construído no local, um hipermercado? um shopping? home center? ou quem sabe seja ali que a WTorre venha fazer os hotéis IBIS e Formule 1, apesar que serão nanicos, com apenas 6 andares.
Se forem mesmo, pode contar, que o nome dos hotéis serão:
Ibis Brasília Park - 300 aptos
Formule 1 Brasília Park - 300 aptos
^^ Eu estou falando num boato que escutei, nada é certo, quando eu falei para a gerente do hotel Mercure Hotel na Asa Norte, que o Ibis e Formule 1 seriam em Aguas Claras, ela teve um treco.
Pois falou que a cidade é um bairro dormitório, acho que ela desconhece totalmente o bairro, hoje o bairro é sim dormitório, mas, como vai ser daqui 24 meses? Ainda mais que eu postei agora pouco uma matéria que vão licitar um terreno no bairro para um verdadeiro shopping center, mas eu fiquei babando no valor, nem no Plano Piloto venderam terreno tão caro como esse, 55,5 milhões de reais por um terreno de 63 mil m2, aonde o proprietário poderá construir 128 mil m2.
^^ Pelo que olhei, da mesma forma que o terreno da Itapemirim foi vendido para pagar impostos em atraso, o mesmo vai ocorrer com o terreno da garagem da Viplan.
Detalhe, o tamanho do terreno da Itapemirim é de 30 mil m2 e da Viplan é de 60 mil m2.
Cidade dormitório!? Justamente, Pesquisa........ a falta de conhecimento do bairro vai levar esse gerente do Mercure a perder clientes! Ora, desmerecer o Oeste de Brasília é dar murro em ponta de faca!
Onde tem gente, tem chance de crescimento para o comércio!
^^ É gerente Sale. É uma mulher é doida, bem como as pessoas que sequer não conhecem a cidade e fica dando ums bitecos sem acertar. Principalmente as empresas de consultoria.
Depois que saiu a revisão do PIB, deixaram muitos consultores muito sem graça mesmo. Pois nunca acertavam os indices de IDH, renda per capita entre outros. Até mesmo observei nos dados utilizados pelo Iguatemi e Multiplan estão totalmente furados.
A realidade em Brasília em 1 ano muda completamente.... agora o IBGE fica fazendo essas Pesquisasinhas de 10 em 10 anos; o que me parece ser infinito para Brasília!
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!