SkyscraperCity Forum banner

O futuro da aviação é bizarro! Boeing 797 e Airbus A390

221567 Views 75 Replies 46 Participants Last post by  Phrossi
Airbus A390

Boeing 797

2050 eh logo ali....

Airbaby

777-1000

Num futuro não muito próximo teremos aviões específicos pra excursões infantis.. :rofl: Airbus-Kids

quem quer ir pra Disney com ele??? :lol:
Tem até tobogã interno..
  • Like
Reactions: Zaz965
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 76 Posts
Esse projeto do airbus tá amador, e ta mais parecendo uma colonia.

Já o 797 foi uma proposta séria que chegou a ser pensada por um tempo como forma de combater o A-380. A opção escolhida foi a de aumentar o 747.
^^ Creio que os novos Airbus sejam como estes que esta na net

Airbus A360

Airbus A370

Eu achei esse Boeing 797 melhor e mais real também. Esse modelo da Airbus precisaria de umas 10 turbinas para sair do solo.
Eu tbém acho impossível esse A390. Caberia nesse modelo da foto umas 3 mil pessoas.. Isso é muito complicado. Acho que o modelo A380 atual será o maior nos próximos cem anos, nada muito superior a isso, em tamanho.

O A390 parce um peixe :lol::lol::nuts::nuts:
^^Que coisa tosca, parece uma baleia voadora.:puke:
Meu Deus , desse jeito vou procurar outra coisa pra fazer , pilotar uma coisa feia dessas !!!!!!!! Isso aí é tudo besteira , é que nem achavam nos anos 50 e 60 , quem nos anos 2000 nós voaríamos em naves espaciais e usaríamos umas roupas de astronautas , algo disso aconteceu ? Aviões sempre vão ser parecidos , os mais reais aí são o A360 e 370. Aliás , a Airbus tinha patenteado um modelo trijato , alguém viu ?
Quero ver esse aí ter overbooking! :lol:
Nada a ver! Esse é o novo modelo da Airbus:

Airbus A320 Compact Flexfuel:

:cheers: :)

E o próximo projeto da Boeing é o 777-1000, uma versão mais comprida do 777:

:eek2:
Num futuro não muito próximo teremos aviões específicos pra excursões infantis.. :rofl: Airbus-Kids

quem quer ir pra Disney com ele??? :lol:
Tem até tobogã interno..

Esses ae de cima são esquesitos.. aq mini A320 eh o mais bizarro..
Agora o 777-1000 eh d+, mas que aeroporto caberia ele..
Que desenhos mais toscos...

Imaginem como teriam que ser os aeroportos para receber aberrações como essas.
Este A-390 deve ter sido inspirado no já existente cargueiro da Airbus, o Beluga:

^^ Esse avião é muito estranho... Deve ser muito esquisito ver um treco desse voando... Deve até assustar pra quem não sabe o que se trata.

Quanto aos aviões postados são todos muito "fakes"...
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Nada a ver! Esse é o novo modelo da Airbus:

Airbus A320 Compact Flexfuel:

:cheers: :)

E o próximo projeto da Boeing é o 777-1000, uma versão mais comprida do 777:

:eek2:
tem o projeto yellowstone [sonic cruiser o nome eu acho...] que seria meio parecido com esse 797. so que é meio complicado revolucionar toda a infraestrutura ja existente de uma forma tao gritante. o airbus A380 foram algumas adptaçoes por assim dizer, esse projeto seria totalmente inovador ate por nao ter janelas e muitas novidades....
Tosquíssimos! :lol:
Voce deve estar se confundindo com outro, pois o Sonic Cruiser foi um projeto descartado de uma aeronave que voaria a mach 0.95(portanto abaixo da velocidade do som). Ao invés de fazer o SC, a boeing preferiu fazer o 787.
tem o projeto yellowstone [sonic cruiser o nome eu acho...] que seria meio parecido com esse 797. so que é meio complicado revolucionar toda a infraestrutura ja existente de uma forma tao gritante. o airbus A380 foram algumas adptaçoes por assim dizer, esse projeto seria totalmente inovador ate por nao ter janelas e muitas novidades....
imagine pular do scape slide do setimo deck dessa porra :D

O A390 parce um peixe :lol::lol::nuts::nuts:
1 - 20 of 76 Posts
Status
Not open for further replies.