SkyscraperCity banner

1 - 20 of 108 Posts

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
PRAIA DE PAJUÇARA - MACEIÓ

14 FOTOS NA PÁGINA 1...

14 FOTOS NA PÁGINA 2...

9 FOTOS NA PÁGINA 3...

5 FOTOS NA PÁGINA 5...

A praia de Pajuçara é uma das mais bonitas de Maceió. Possui um mar de águas tranqüilas e uma ótima estrutura de bares, edifícios residenciais, hotéis e restaurantes.

Pajuçara é famosa em todo Brasil por suas piscinas naturais localizadas 2km mar adentro. Na maré baixa é possível se banhar em águas cristalinas na altura da cintura, tendo à frente uma vista fantástica de Maceió.

Nela também está localizada a “feirinha”, principal ponto de artesanato da cidade.

FOTOS:

Este é o memorial Senador Teotônio Vilela, monumento de autoria de Oscar Niemeyer:

·
on my way to the OR trail
7,013 Posts
Mas que saudades desse lugar!!!
EUhuHEHEHhue
Jah fazem 3 anos que visitei Maceió....
Parabens pelo thread!!

·
22°52'S 47°03'W
19,959 Posts
Muito bom...a cor do mar é impressionante :).
O skyline não é alto, mas isso nem é tão problemático, é até recomendável em orlas.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Ja disse aqui milhões de vezes

Eu amo mtoo Maceió

eh meu xodó

depois de Recife eh a cidade q mais adoro!!!

·
Guinness Book
5,597 Posts
Foi justamente nessa praia onde me hospedei quando estive em Maceió. Pajuçara tem belezas indecifráveis! O artesanato de lá é riquíssimo!
As demais praias então? Demais!
Parabéns pelo Thread, TurismoAL!
:D

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #12
Muito bom...a cor do mar é impressionante :).
O skyline não é alto, mas isso nem é tão problemático, é até recomendável em orlas.

Acho que a capital nordestina com mais baixo skyline é Maceió. Aqui os prédios da orla só podem ter no máximo 8 pavimentos.

Ano passado, a câmara municipal aprovou o novo Código de Edificações que permitirá prédios de até 20 andares no litoral norte da cidade (Guaxuma, Jacarecica), região que atualmente ainda não possui a infra-estrutura da Ponta Verde, Pajuçara e Jatiúca, mas que futuramente será a área de crescimento de Maceió. No bairro do Farol, parte alta da cidade, já existem várias construções em andamento de edifícios acima dos 15 andares.

·
5,051 Posts
Maceió tá muito show!
Passei lá esse ano e vi a cidade toda organizada!
As vias todas sinalizadas, viadutos, avenidas!
Muito bonita!

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Acho perfeita a combinação de prédios baixos e esse mar que não existe outro da mesma cor no país.

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
12,817 Posts
LINDO!!!! Faz tanto tempo q eu não vou aí que eu nem lembrava mais...vlw pelas fts vei!!!
abraços
posta mais!!!! XD

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #17
Maceió tá muito show!
Passei lá esse ano e vi a cidade toda organizada!
As vias todas sinalizadas, viadutos, avenidas!
Muito bonita!

Vc tem razão Lukas, a cidade tá se reorganizando após muitos governos municipais que não cuidaram bem da cidade, felizmente a atual administração vem fazendo um ótimo trabalho. Maceió tá um verdadeiro canteiro de obras.:bash:

·
A Bahia é onipresente!
A Bahia nasceu livre
12,817 Posts
^^
tem mais??? XD
a agua parece a do mar australiano... lindo!!!! vou desenhar um predio alto pra essa orla... tem q ser alguma coisa q encaixe bem com essa cor perfeita do mar...

·
Banned
121 Posts
Discussion Starter #20
^^
tem mais??? XD
a agua parece a do mar australiano... lindo!!!! vou desenhar um predio alto pra essa orla... tem q ser alguma coisa q encaixe bem com essa cor perfeita do mar...

Tem mais sim Tourniquet, mas vamos deixar pra um próximo thread...Eu particularmente não gosto de posts com dezenas de fotos....fica mto pesado o carregamento da página.

1 - 20 of 108 Posts