SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 101 Posts

·
Pato Branco - Brasil
885 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Boa noite gente!!!!
Tudo bem com vocês ?
Seguinte, abri esse tópico pra colocarmos fotos do edifíco mais alto de cada cidade do pessoal!!
:D
O mais alto aqui tem 22 andares, tem uns 15 anos, e ficará o mais alto um tempo, já que com o plano diretor o limite agora é 17, mas creio que logo aumentarão.
A foto, fico devendo!!
Abraços

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Aqui eu não sei qual é o mais alto não, mas acho que é o Sanford. =P

Cadê a foto desse prédio que tu disse? =)

·
no encalço do meliante
14,940 Posts
Construído, aqui em Natal deve a Torre Azul do Condomínio Corais de Ponta Negra,
são duas torres de trinta andares, com mais uns cinco andares de área coumum.

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
O maior edifício de Porto Alegre é o Santa Cruz, bem no centrão. São 33 andares... mas fico devendo a altura. ;)

·
DAVI
3,335 Posts
Bom o maior daqui de Rio Branco ainda estão construíndo, mas já está sendo o mais alto.. ele já está no 12º andar mas não sei quantos andares ele terá, o q desmente oq eu disse anteriormente q aqui em Rio Branco não pode ser construído prédio com mais de 12 andares. Pelo q eu ví tá com cara q terá mais de 15, e tbm fiquei devendo uma foto dele em construção

·
Registered
58 Posts
Aqui em Porto Velho POR ENQUANTO é um prédio Residencial, ele tem 14 andares, é o Villa-Lobos. Está em construção já, parece que estão no 9º ou 10º andar, o prédio que será o mais alto da cidade, é residencial também e terá 24 ANDARES! :D :D.

Ah! ele pode ser visto no site do Emporis.

Valew!!

·
Registered
1,951 Posts
O prédio mais alto de Niterói é a torre do Niterói Shopping (é lá que estaciono meu carro quando vou a faculdade).... se não me engano ele possui 33 andares! A altura também vou ficar devendo.

Aqui vai uma foto dele:

·
Registered
12,235 Posts
Do Rio dizem que é o Conde Pererira Carneiro. Ao menos a secretária do condomíno lá diz que ele tem 171.9 metros de altura. Mas tem gente que discorda. =)

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Esse é o mais alto do Recife.
Edf Alameda Casa Forte, 42 andares+2 de garagem e 140 mts.
É da Moura Dubeux.

Outro q acho muito alto aqui é o terra Brasilis, da Conic & Souza Filho.
Tem 46 lajes, 42 andares e 130 mts. Será entregue em breve.

Sei q o thread é sobre o mais alto, mas é q de meu ap tenho minhas dúvidas sobre qual dos dois é maior.

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
O mais alto de Olinda.

Esse é o mais alto de Olinda, vizinha ao Recife.
Os grandes estão começando a chegar lá tb.
Edf. Sansara, 38 andares, não sei a altura.

Sei q há outro altão por lá mas nunca vi o projeto.

·
Taking On The World
26,388 Posts
@Noize: a altura do Santa Cruz é 114 metros. O Centro Administrativo do estado é dito q tem 110 metros... mas ele me parece bem mais baixo do q o Santa Cruz...

·
papachibé
2,014 Posts
Atualmente deve ser algum edifício de 30 e poucos andares. Mas tem duas torres de 40 andares em construção que vão se tornar as mais altas da cidade:

Antigamente o mais alto era o Edifício Manoel Pinto da Silva, com 26 andares e 100m de altura, inaugurado em 1958:

·
**16º ano**
**17º ano**
25,736 Posts
Todos aqui já o conhecem:

Ed. Zarzur Kogan, ou Mirante do Vale - 170 ms

1 - 20 of 101 Posts
Status
Not open for further replies.