Skyscraper City Forum banner
1 - 6 of 6 Posts

·
Registered
3,274 Posts
Discussion Starter · #1 ·
http://www.officesshoppingleblon.com.br/
:eek2: :eek2:

Qdo entrarem nesse link escolham "banda larga"- da pra ver o aereo q me referi no titulo e mais varias outras fotos, incluindo as mais bonitas e jah vi do Jd de Alah e a padronizacao das placas de rua da rua comercial do Leblon.
EU moro do lado desse escritorio! :) :cheers: :cheers: :cheers:

·
SSC Brasil
17,672 Posts
As fotos realmente são lindas e valem a pena a visita. A arquitetura do shopping leblon é bem diferente. Só espero que ele não acabe com o comércio de rua do bairro, que é um dos melhores da cidade.

·
Registered
3,274 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Vinicius said:
As fotos realmente são lindas e valem a pena a visita. A arquitetura do shopping leblon é bem diferente. Só espero que ele não acabe com o comércio de rua do bairro, que é um dos melhores da cidade.
pois eh! tenho mto medo disso. Por isso q o shopping do flamengo naum pode sair de jeito nenhum!!! dai vai ser demais... po, tao querendo trasformar a zn sul em Barra, era soh o q faltava... VAI PRA BARRA PORRA E DEIXA A ZN SUL EM PAZ!
O Shopping do Leblon eu naum acho q vai ser mto problema, primeiro pq essa area tem mta carencia de cinema bom. E lah vai ter um cinema kinoplex de circuito comercial e um mais alternativo, mais artistico(amei isso!!). E esse vai ser um shopping diferenciado tb, pq vai ser um puta centro cultural, com teatro de padrao internacional, galerias de arte, varias coisas e ate circo!! sem contar q vai ter uma vista panoramica pra lagoa rodrigo de freitas...
E ele naum vai ser forte o bastante pra matar o comercio de rua do leblon e Ipanema... tomara q naum atrapalhe nem um pouco...

·
Registered
3,274 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Se comecarem a construir um monte de shoppings nessa regiao e eles acabaram com o comercio de rua eu me mudo do Rio!! fala serio!! Essa cultura de shopping center jah eh nojenta, ainda mais se ela matar a alma dos bairros simbolos do Brasil...

·
SSC Brasil
17,672 Posts
^^

E ainda têm o complexo Lagoon, que queriam construir no Estádio de Remo da Lagoa. Que bom que embargaram a obra, pois o trânsito na região ia se tornar um inferno maior do que é hoje.

·
Registered
12,235 Posts
Ai que chique. Como eu dizia, eu acho o comércio do leblon, Ipanema e Lagoa muito elegante e sofisticado do jeito que é. Um charme. Por isso não sou muito á favor de shopping na região, ...poréééémm....esse shopping Leblon.....potaqueopareu....maravilhoso.

1 - 6 of 6 Posts