SkyscraperCity banner
1 - 20 of 49 Posts

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Sempre fiz thread de lugares pouco mostrados aqui no DF, mas hoje resolvi fazer um no do Plano Piloto. A região escolhida foi a central de Brasília, que corresponde aos Setores de Autarquias, Bancário, Comercial, Hoteleiro, de Radio e TV, e mais algum que esqueci, nas Asas Sul e Norte.
Estão ai as fotos!! Espero que gostem!!!
Gente, foi mal o ângulo de algumas fotos... Algumas fotos ficaram com problema de excesso de claridade, que não consegui resolver com photoshop.

1. Complexo Brasil 21

2.

3.

4. Outro ângulo

5. Mais um

6.Brasília Shopping

7.

8.

9. Prédio da Caixa

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18. Em tons quentes...

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32. Um dos meus favoritos

33. Em tons quentes

34.

35.

36.

37. Shopping Patio Brasil

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47. Shopping Liberty Mall

48.

49.

50.

51.A Torre de TV

52.

53.

54.

55.

56.

57.

58.

59.

60. Clichê!

61.

62. Hospital Sarah Kubtischeck

63.

64.

65.O mais feio

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
^^^^^

excelente haznobe

ótimo trabalho!!!

mandou bem rapaz! ótimos angulos...principalmente das fotos do complexo 21...ficaram show!

detalhe que isso deve ter sido tirado num domingo pq vi poucos carros nos estacionamentos....isso procede?

excelente!

senti falta apenas da foto do biaritz que acho lindissimo!

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^^^^

excelente haznobe

ótimo trabalho!!!

mandou bem rapaz! ótimos angulos...principalmente das fotos do complexo 21...ficaram show!

detalhe que isso deve ter sido tirado num domingo pq vi poucos carros nos estacionamentos....isso procede?

excelente!

senti falta apenas da foto do biaritz que acho lindissimo!
E aê Dom!!
Pois é, tirei estas fotos hoje, quer dizer, ontem. Tive uma folga ai essas semanas numa quinta feira e fica quase impossivel tirar fotos, já que fica difícil alguns ângulos já que tem carro estacionado em todo lugar, fora a muvuca de gente andando e não se tem tranquilidade, dai desisti, e fiz certo.
Não conheço de nome o biaritz. Onde fica exatamente?

Valeu Dom! Dia desses vamos marcar um encontro de foristas aqui!!:eek:kay:

Parabéns. O Thread ficou muito bom. Merece ir para o internacional!
Cara, valeu!!:banana:
Internacional, só quando meu inglês the book is on the table melhorar!!!
De qualquer jeito, Obrigado!!:):eek:kay:

·
.
13,730 Posts
Belo thread! :eek:

Muito show esta região de BSB, uma das mais belas e desenvolvidas do Brasil.

Obrigado haznobe você como sempre contribuíndo muito. :applause:

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
E aê Dom!!
Pois é, tirei estas fotos hoje, quer dizer, ontem. Tive uma folga ai essas semanas numa quinta feira e fica quase impossivel tirar fotos, já que fica difícil alguns ângulos já que tem carro estacionado em todo lugar, fora a muvuca de gente andando e não se tem tranquilidade, dai desisti, e fiz certo.
Não conheço de nome o biaritz. Onde fica exatamente?

Valeu Dom! Dia desses vamos marcar um encontro de foristas aqui!!:eek:kay:
então...o biaritz é esse prédio branco com vidro verde refletido no vidro do prédio do corporate..... Trata-se de um prédio de flats...e nesse local teremos um complexo de prédios lindíssimos que estão sendo erguidos! (fotos de sandro fortunato retirado do flickr)

quanto ao encontro podemos marcar sim, depois combinar com o pessoal pra agosto..por ai..apenas sugestão..

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Belo thread! :eek:

Muito show esta região de BSB, uma das mais belas e desenvolvidas do Brasil.

Obrigado haznobe você como sempre contribuíndo muito. :applause:
A região central de BSB tem um Q de primeiro mundo mesmo!!
Valeu cara!!
:)

então...o biaritz é esse prédio branco com vidro verde refletido no vidro do prédio do corporate..... Trata-se de um prédio de flats...e nesse local teremos um complexo de prédios lindíssimos que estão sendo erguidos! (fotos de sandro fortunato retirado do flickr)

quanto ao encontro podemos marcar sim, depois combinar com o pessoal pra agosto..por ai..apenas sugestão..
Ah sim, me liguei!! Na verdade eu tirei, mas ficou ruim por conta da claridade... até excluí! Eu tinha que voltar depois lá, mas fiquei com preguiça!!:lol:
Mais pro inicio ou final de Agosto fica massa pra mim!! Vamos esperar...

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
O Downtown de Brasília é de primeiro mundo, arquitetura muito leve e sóbria, grandes avenidas, bom paisagismo.

·
Rio de Janeiro
31,206 Posts
Rapaz, foi o melhor thread de BSB que já vi até hoje no SSC :eek2:
:applause: :applause: :applause:

This thread is simply perfect! :eek:kay:

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Belo thread Haznobe!!

Abração!
Valeu Charles!!

Parabéns, ótimas fotos!
Essa região de Brasília é muito bela e moderna, gostei de todos os edifícios mostrados.
Cara, brigado! :)
:banana:

O Downtown de Brasília é de primeiro mundo, arquitetura muito leve e sóbria, grandes avenidas, bom paisagismo.
Com certeza! A região do Plano Piloto parece primeiro mundo, principalmente a região central.
Valeu!!

Incrível! E é tanto bom gosto que nem parece Brasil :lol:
Ótimas fotos :eek:kay:
Pois é... os empreendimentos desta região são show!
Obbrigado! :eek:kay:

Rapaz, foi o melhor thread de BSB que já vi até hoje no SSC :eek2:
:applause: :applause: :applause:

This thread is simply perfect! :eek:kay:
:eek:kay: Obrigado!!!

Que bom que vocês gostaram!

·
Banned
11,098 Posts
Thread de muito bom gosto! Bom gosto nos ângulos, enquadramentos, na qualidade das fotos e principalmente neste aspecto de Brasília retratado que agrada a todos nós por seu visual internacional...:cheers:

·
Eu mesmo!
3,976 Posts
Ah sim, me liguei!! Na verdade eu tirei, mas ficou ruim por conta da claridade... até excluí! Eu tinha que voltar depois lá, mas fiquei com preguiça!!:lol:
Mais pro inicio ou final de Agosto fica massa pra mim!! Vamos esperar...
a foto 13, tem o prédio em construção à esquerda da foto, que está ao lado do biaritz e que fará parte do complexo de prédios loouusshos do local! qunado estiver completo aquele "quarteirão" dará um ótimo visual na região!

·
Registered
6,607 Posts
Meu Deus, quanto desenvolvimento... desconhecia esse lugar maravilhoso de Brasília, com certeza e merecidamente o PIB elevado, muito mais avançada que BH, CTBA e POA. To surpreso.

Parabéns pelo thread, gostei de verdade.

·
I♥CWB
8,518 Posts
Ótimo thread!! Um dos melhores que eu já vi sobre nossa capital! Essa região é bem interessante, com vários prédios modernos. Adorei a integração da natureza com os prédios, na foto 41!
:)

1 - 20 of 49 Posts