Skyscraper City Forum banner
1 - 4 of 4 Posts

·
Registered
4,353 Posts
senti Algo próximo a "inóspito" ao ver essas fotos! Exótico tmbm! deprimente e bucólico talvez..

·
Registered
4,353 Posts
^^ vc não acha que a primeira pagina ficou um pouquinho pesada demais? posta algumas de lá pra essa e assim desafoga a primeira pagina que tá linda!

·
Registered
4,353 Posts
esse litoral é familiar para mim, em Ilha Comprida/sp, é que vão a maioria dos moradores da minha cidade Apiai/sp,inclusive eu e minha família, e de toda a região sul paulista tmbm, incluindo muitos paulistas mesmo da grande Sp que escolhem A ilha por ser tão ampla,e 'inospita' pois afinal são 70km de praias contínuas que vão desde Cananéia até quase Peruíbe tendo montanhas e pontos de referências geológicos altos, apenas nos extremos da praia (serra do mar), o resto é plainura do baixo Ribeira de Iguape onde está sua foz, habitat de Golfinhos e parte do litoral mais frio do estado..

A região é encantadora do sul do estado do RS, não achei pesada a primeira página, apenas poderia por umas de lá pra cá pro thread ficar mais espalhado e não tão concentrado, mais espaçado...eu consegui ver todas, mas na verdade senti vontade de ver Muito mais ;)

1 - 4 of 4 Posts