Skyscraper City Forum banner
41 - 60 of 148 Posts

·
Registered
4,353 Posts
^^ vc não acha que a primeira pagina ficou um pouquinho pesada demais? posta algumas de lá pra essa e assim desafoga a primeira pagina que tá linda!

·
Longe demais das Capitais
10,313 Posts
Discussion Starter · #43 · (Edited)
^^ vc não acha que a primeira pagina ficou um pouquinho pesada demais? posta algumas de lá pra essa e assim desafoga a primeira pagina que tá linda!

Achei que pela quantidade de fotos (umas80) não estaria tão pesada...

Ficou pesada pra ti ?

Se estiver, eu alivio a página !

·
10,313 Posts
Discussion Starter · #44 · (Edited)
Bioma igual a este e nesta extensão dos Pampas, você só encontra nas pradarias da América do Norte e nas estepes da Ásia (Rússia, China e Mongólia).

Já que o gostaram das fotos do pampa aqui, então posto mais umas.

Pra quem não sabe: o pampa (brasileiro, argentino e uruguaio) produz a que é considerada a melhor carne do mundo

O pampa não são apenas pradarias que vão do RS até os Andes.

É um cenário de um mesmo passado, que produziu um povo em comum entre Rio Grande do Sul, Argentina e Uruguai.

Pampa

http://wp.clicrbs.com.br/nossomundosustentavel

Alexandre Teixeira

Emas nativas

claudio timm

Barriga Verde

Geada no pampa

vitorbagualismo

Cerro La Paloma (Em Livramento, quase no Uruguai)

Marcirio Dias Leite

Eduardo Amorim

Roque Oliveira

Cerro do Jaráu

Eduardo Amorim

·
10,313 Posts
Discussion Starter · #46 ·
Caramba, muito bacana, linda essa região.
Algumas praias são exóticas, mas tem umas aí que se passariam muito bem como litoral nordestino. Algumas fotos de Torres me fez lembrar as dunas de Natal.

E a temperatura da água? É muito fria?
Belíssimo o litoral do RS! Esse contraste é interessante, desfaz a tendência areia/praia = sol/calor. Em algumas fotos com céu azul as paisagens se confundem com o litoral nordestino, área dos Lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba.

Tem partes que acho parecido com as praias do Ceará !

·
10,313 Posts
Discussion Starter · #54 ·
Eu gostei das fotos e da paisagem. Uma pessoa deprimida tem que passar longe do litoral sul gaúcho.

Tem que passar longe do litoral gaúcho e de qualquer litoral de regiões frias do mundo ! :lol:

Litoral de lugares frios do planeta são isso !

Por isso fiz esse thread, porque achei interessante o fato de o Brasil também possuir estes cenários !

·
res severa, verum gaudium
de volta ao porco fumo
8,821 Posts
Os colegas foristas bem que poderiam ter um pouco mais de bom senso e respeitar as opiniões de quem acha o local feio né? Gosto é gosto. Eu acho o local bonito, mas tem quem não goste...

41 - 60 of 148 Posts