SkyscraperCity Forum banner
121 - 140 of 148 Posts

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,775 Posts
Sensacional.

Espero ter a oportunidade de seguir pela beira da praia até o fim do nosso litoral, deve ser incrivel.

Adoro essa solidão do litoral, o frio e tudo mais, se ja gosto pro norte, imagina como vai ser pro sul?
haha

Quem não sabe aproveitar a vida e fazer uma boa festa em lugares assim, não vai saber curtir mais nada, ja fiz muito descontrole em praias desertas pelo RS, apenas com os amigos, inesquecíveis.

Muito show, valeu por trazer as fotos.

·
Crucismogiensis
8,474 Posts

·
Registered
847 Posts
Me questionei nos últimos anos o porquê de eu não sentir vontade nenhuma de viajar, mesmo tendo condições financeiras pra isso. Sempre via aqui no SSC as pessoas comentando sobre o exterior, Europa e Estados Unidos e eu ficava naquela: será que só eu que acho isso chato demais?!?
Agora descobri. Viajar pra ver cidades não é a minha, é disso aí que eu gosto!! Natureza, selvagem, intocada (ou quase), inóspita!!! Muito bom, agora sei pra onde viajar nas próximas férias!!! :applause::applause:

·
Brasil
1,398 Posts
Excelentes imagens!!!
Retratou o litoral do extremo sul com perfeita exatidão.
Moro em Rio Grande há 3 anos e reforço o coro: há poucas paisagens tão lindas como adestas inóspitas praias no inverno; há uma mistura de solidão e paz que acalma e revigora.
A região vive um boom econômico nas cidades de Rio Grande e São José do Norte que pode alterar bastante a paisagem nas próximas décadas.
Há algum tempo empreemdimentos imobiliários vêm sendo barrados pela prefeitura e população na praia do Cassino sob a alegação de que os novos prédios mutilariam o espírito bucólico e "família" do Cassino no inverno e no verão respectivamente.
É uma região de beleza ímpar, que à primeira vista assusta, afugenta...
Mas o tempo traz a sensação de leveza e de fazer parte de um local ainda bem preservado.

PS: Só pra registrar, semana passada como mencionado estava frio pra car***o aqui :lol:

• Like
Reactions: portoimagem-II

·
Longe demais das Capitais
10,337 Posts

·
Longe demais das Capitais
10,337 Posts
Discussion Starter · #139 ·
Me questionei nos últimos anos o porquê de eu não sentir vontade nenhuma de viajar, mesmo tendo condições financeiras pra isso. Sempre via aqui no SSC as pessoas comentando sobre o exterior, Europa e Estados Unidos e eu ficava naquela: será que só eu que acho isso chato demais?!?
Agora descobri. Viajar pra ver cidades não é a minha, é disso aí que eu gosto!! Natureza, selvagem, intocada (ou quase), inóspita!!! Muito bom, agora sei pra onde viajar nas próximas férias!!! :applause::applause:
O litoral do Brasil não poderia terminar melhor, fugindo do padrão tropical presente nos milhares de outros quilômetros pra esse cenário fantástico. Paisagens belíssimas! Adoro a sensação desses vazios imensos e despovoados.
Bah, so agora vi o thread.........

Mucho bueno muchacho!

:)
Excelentes imagens!!!
Retratou o litoral do extremo sul com perfeita exatidão.
Moro em Rio Grande há 3 anos e reforço o coro: há poucas paisagens tão lindas como adestas inóspitas praias no inverno; há uma mistura de solidão e paz que acalma e revigora.
A região vive um boom econômico nas cidades de Rio Grande e São José do Norte que pode alterar bastante a paisagem nas próximas décadas.
Há algum tempo empreemdimentos imobiliários vêm sendo barrados pela prefeitura e população na praia do Cassino sob a alegação de que os novos prédios mutilariam o espírito bucólico e "família" do Cassino no inverno e no verão respectivamente.
É uma região de beleza ímpar, que à primeira vista assusta, afugenta...
Mas o tempo traz a sensação de leveza e de fazer parte de um local ainda bem preservado.

PS: Só pra registrar, semana passada como mencionado estava frio pra car***o aqui :lol:

Obrigado pela visita, gente !

·
Meteorologista
2,687 Posts
Felizmente pude conhecer todas estas praias retratadas no thread, e são mesmo incríveis!!!
O céu do Hermenegildo à noite é algo fora do comum!
Ainda não fui no inverno, mas sei que são praias muito frias e ventosas, com geada à beira-mar. Mas no verão faz um calor danado nestes lugares! Na orla até refresca por conta do vento, mas dentro das casas não dá pra ficar de tanto calor. A umidade deixa a sensação térmica ainda pior. Mas a nível de Brasil é um verão ameno até...
Parabéns pela iniciativa de retratar esse litoral desconhecido!

121 - 140 of 148 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.