SkyscraperCity banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Será inaugurado no dia 4 de junho o restaurante nordestino Mangai, que foi eleito pela revista Viagem e Turismo como um dos 1000 lugares para se conhecer antes de morrer. A casa servirá na Capital Federal todo o cardápio já oferecido nas outras duas casas que ficam em João Pessoa, na Paraíba, e em Natal, Rio Grande do Norte.

Localizado no Setor de Clubes Sul, bem ao lado da Ponte JK, o Mangai terá capacidade para 1000 pessoas e a mesma decoração que as outras casas no nordeste: construção parecida com o de uma fazenda do interior, mesas de madeira bem simples e pencas de bananas ao redor dos troncos de carnaúba que buscam resgatar o nordeste brasileiro.

No menu, tradicionais comidas nordestinas combinadas com novidades exóticas. Destaque para o rubacão (também conhecido como baião-de-dois, feito com feijão, arroz, carne, queijo e verduras), o suvaco de cobra (carne-de-sol moída com milho), a gororoba (mistura de macaxeira, carne-de-sol e queijo) e carne de sol na nata.

Para a sobremesa cartola oba-oba (banana frita, canela, açúcar, chocolate e queijo de manteiga derretido), coco zoinho (banana caramelizada e sorvete servida na quenga do coco), cartola arrochada (banana caramelizada, açúcar, canela, chocolate e queijo derretido) pão doce de macaxeira e muito mais.

As tapiocas nordestinas misturam o rústico com o moderno e ganham as variações de queijo, coco, carne de sol com nata, beradeira, chocolate, goiaba e doce de leite.

Segundo Lorena, proprietária do Mangai, o investimento é alto e as expectativas são boas. A escolha por Brasília se deve ao grande número de nordestinos presentes na capital.

Serviço
Mangai
Endereço: SCES conjunto 41 – Lago Sul
Telefone: (61) 3224-3079
Funcionamento: diariamente, das 12h às 22h.
www.mangai.com.br

Fonte: http://www.querocomer.com.br/noticias.asp?cod_noticia=3307

·
Registered
6,037 Posts
Opa..... 4 de Junho, é? Delícia, hein!? :cheers:

·
--- x ----
1,038 Posts
Puts queria eu que o Mangai abrisse uma filial em Fortaleza...Tudo de primeira qualidade !!

Em Natal é um dos restaurantes mais frequentados por turistas e natalenses, alias é passagem obrigatória diga-se.

Pode apostar...Será um sucesso !!!

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Opa..... 4 de Junho, é? Delícia, hein!? :cheers:
^^ Calma mizifi, falta pouco. Agora com relação ao Mangai, me informaram que ele veio a Brasília por insistência de turistas brasilienses que frequentam as outras duas casas, claro, valeu tambem pelo potencial de crescimento.

·
Registered
6,037 Posts
Uai, lógico.... eu nunca comi nesse Restaurante, e se for bom mesmo, farei parte do público cativo! :)

·
Registered
6,037 Posts
cuidado para não engordar, da ultima vez me pareceu que ia comer no montana grill de goiania, giraffas, mc donalds de brasilia etc kkkkkkk

:lol: :lol: :lol: o pessoal de GYN não quis ir no Montanna... aí fiquei a ver navios, daniel! ;)

·
Registered
5,200 Posts
Oba mangai é muito bom. comi quanto estive em João Pessoa, mas vai abrir em um clube ou em lugar proprio?

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Pelo que sei, é o primeiro empreendimento do Centro de Lazer Beira Lago, aquele setor ao lado da 3a ponte na Asa Sul, outro empreendimento que muito breve vai ser inaugurado é o restaurante Gazebo, que vai sair de uma mansão no Lago Sul, para o mesmo setor.

A coisa tá melhorando, Original Shundi (comida japonesa) e Mangai (comida paraibana), mas vamos ver quando o Sale vai convidar para o pessoal sair com ele.

·
Registered
22,320 Posts
^^ Pelo que sei, é o primeiro empreendimento do Centro de Lazer Beira Lago, aquele setor ao lado da 3a ponte na Asa Sul, outro empreendimento que muito breve vai ser inaugurado é o restaurante Gazebo, que vai sair de uma mansão no Lago Sul, para o mesmo setor.

A coisa tá melhorando, Original Shundi (comida japonesa) e Mangai (comida paraibana), mas vamos ver quando o Sale vai convidar para o pessoal sair com ele.
E Salengass ta na hora de voce fazer esse convite :lol::cheers:

·
Registered
5,200 Posts

Que beleza, ali parece ser um local com otimo potencial, tomara que mudem alguns bares e restaurantes que autlamente estão em local inadequado das comerciais para este local, e do outro lado do lago também perto da ponte (quase em frente ao futuro shopping do lago Sul) já tem alguma noticia de uso para o local?

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^ O nome já fala, Centro de Lazer Beira Lago, vai ser um local parecido com o Pontão do Lago Sul, só que bem maior, o local tem capacidade para receber no street mall 344 lojas de 125 m2 com subsolo e mezanino.

Então poderá ter boates, bares, cinemas, lanchonetes, restaurantes e lojas diversas, como a Free Corner que adquiriu 4 lotes, então vai ser uma gigantesca Megastore a beira do lago.

·
Registered
6,037 Posts
Uai, gente.... vamo!? Eu já estou com fome.... :cheers:

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^Calma mizifi, ainda não inaugurou...

·
Ubique patria memor
1,086 Posts
^^ A gente podia fazer nosso encontro SSC BSB lá quando inaugurar!! :cheers: Adoro comida nordestina, já sou freqüentador assíduo dos dois Xique-Xiques hehehe

·
SP BSB
2,139 Posts
Da última vez que passei na ponte vi essa contrução, mas não sabia do que se tratava, fica bem no início do Beira Lago, nas proximidades da cabeceira da ponte. Estava ficando muito bonito e de fato segue a arquitetura típica de fazendas, vai ser um excelente restaurante, com um espaço e localização invejáveis.
Não sei se poderei ir e se terei grana no dia (estagiário pobre é um problemas :lol:), mas se combinarem algo me avisem.

·
Registered
6,037 Posts
Lógico Fernandão...... faremos questão de vossa presença! ;)

1 - 20 of 33 Posts