SkyscraperCity Forum banner

Votem :)

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 33 Posts

·
SSC Brasil
19,215 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Data: 27 de abril de 2007.
Local: Avenida Henrique Valadares - Centro do Rio de Janeiro.
Câmera: celular Sony Ericsson K790i.
Manipulação digital: não.

·
SSC Brasil
19,215 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^ hehehe. Talvez você deveria ir lá e restaurar, Vinicius. :lol:

9/10 Bonita composição.
Obrigado. Pelo visto sim. :D

8, a foto ficaria linda com o céu azul, o tempo não ajudou nessa foto na minha opinião
Concordo. Tirei essa foto por acaso, num dia de chuva. Tanto é que eu vou voltar lá e tirar outra, num dia com sol, é claro.

8/10. Bonita composição, mas um pouco superexposta. Precisa de mais contraste.
Obrigado. Infelizmente a foto foi tirada com um celular, o que limitou a qualidade da foto.

Não, foi pela preguiça de procurar outro mais bem conservado e que contrastasse com algo moderno.
Preguiça? Não entendi o seu comentário. Como eu disse para o Gaúcho, essa foto foi espontânea. Eu estava num ônibus, olhei para cima e vi o interessantíssimo contraste entre esse prédio e o outro. Pronto: tirei a foto. Nada mais.

A todos os outros, muito obrigado por votarem e comentarem.

·
Registered
29,204 Posts
Preguiça? Não entendi o seu comentário. Como eu disse para o Gaúcho, essa foto foi espontânea. Eu estava num ônibus, olhei para cima e vi o interessantíssimo contraste entre esse prédio e o outro. Pronto: tirei a foto. Nada mais.

A todos os outros, muito obrigado por votarem e comentarem.
A foto passou-me a idéia do contrastre entre o decadente e o progressista, não entre o passado e o presente. Para ratificar a idéia do título que tu deste a foto, ambas as edificações deveriam estar nas mesmas condições de conservação. O processo que te levou a tirar a foto é uma coisa, só que na outra ponta está quem observa o resultado.

1 - 20 of 33 Posts
Status
Not open for further replies.