SkyscraperCity Forum banner

O Porto de A a Z!

1645 Views 13 Replies 8 Participants Last post by  Lissabona
1 - 14 of 14 Posts
Vá pessoal :D A ideia deste thread é fazerem o mesmo :)

Podem Escrever uma palavra ou mesmo uma frase, desde que a letra em questão tenha alguma relevância na ideia.

Pedia, se fosse possível, que isto não servisse para mandar piadinhas. Se não gostam da cidade pronto... mas nesse caso abstenham-se. Enfim... é só um pedido. Cada um está livre de dizer o que quiser :)

Fico à espera das vossas ideias! :D
See less See more
Meu deus...
..desiludiste-me.. sinceramente pensei que fosse um tópico fotográfico com fotografias de zonas do Porto de A a Z.. :)
lol mas está fixe! Cidades de A a Z, mas com informação mais correcta sobre cada cidade, daria um optimo thread! No entanto, sobre o Porto até está bem, só que parte de amigos e blah blah são coisas demasiado pessoais.

A ideia que tenho é que o transito em Lisboa é muito mais caótico que no Porto, mas se calhar como a cidade do Porto tem ruas mais pequenas e antigas cria essa impressão.
See less See more
lol.. uma das "ruas" mais caoticas eh a avenida da boavista, com 3 faixas de cada lado e 5km de extensao. :lol: outra "rua" bastante caotica eh a vci, outra a circunvalaçao, outra a avenida dos aliados... enfim :lol: nao que o transito caotico seja bom... mas de facto o transito eh caotico pk ha mta afluencia ao municipio, e as arterias mais largas (e fikei longe de citar todas) sao das mais caoticas :)
See less See more
tres faixas?? so se for a contar c a dos autocarros porque a nivel de trafego em geral so tem 2 faixas de rodagem! e a meu ver a avenida da boavista ja teve muito mais transito do que tem hoje em dia, desde que se criou a nova avenida paralela a av.da boavista, a avenida que atravesa a zona do pinheiro manso o transito na boavista diminuiu
See less See more
Por acaso, também pensei que fosse um índice fotográfico com vários locais da cidade de forma a cobrir as letras do alfabeto.
Está engraçada a ideia, mas para tal preciso de tempo :lol:!
é preciso inspiraçom :D
^^ se alguma vez fizeres isso... bou estar com atençom àquilo que poes na letra D ;) cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!! bou tar à coca! :rofl:
:lol::lol::lol:

cumbencido :colgate: ^_^
olhó xutaque qd acabas de acordariiii muhahahahah

:lol::lol::lol:
1 - 14 of 14 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.