SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 42 Posts

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Espero que estes projetos se concretizem.

·
Expansão São Paulo
636 Posts
AcesHigh said:

q prédio horroroso é aquele no canto direito da foto... com as manchas pretas????
Parece uma caixa da água gigante.

·
Rio Eterno
1,840 Posts
O melhor seria a torre principal do primeiro com o urbanismo e paisagismo do segundo. Mas o que é isso? Um projeto real? Algum concurso púlbico para reconversão de Paraisópolis?

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Onde é essa Paraisópolis?

Aqui são dois projetos que a Ana Carolina me mandou!
Aquela cantora?

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
o 2º sem duvida o primeiro para o hotel da Korea do Norte :puke: horrivel.

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
O primeiro eu achei bem feio (sem querer ofender), já o segundo é bem legal. Mas honestamente, duvido que algu saia do papel, por isso acho que em 5 anos Paraisópolis vai continuar onde está, talvez menos pobre, com as casinhas com um aspeto melhor (provavelmente vai estar igual hoje em dia), mas ainda assim uma favela.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
É claro que o segundo é melhor, o primeiro é péssimo, mas a gente sabe que nenhum dos dois vai acontecer mesmo...

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Valeu, Menino de Çampa!

Até parece, que o primeiro viraria realidade...

Que projetos são esses, afinal? De quem são e porque existiria a possibilidade de um deles sair do papel? E se for assim, até eu quero morar em favela, agora...

·
Registered
1,951 Posts

Esse projeto é horrível, só tem prédio feio!!! Um parece uma caixa d'agua e os outros dois parecem com balanças.... achei desnecessário aqueles pendulos no topo dos prédios!

·
Whatever
45,866 Posts
o primeiro é horrível!!!! o segundo tem potencialidades...mas o nome paraisópolis!!!!! xiii que coisa mais feia e sem imaginação!!!

·
Registered
1,951 Posts
Menino de Sampa said:
:lol: eu acho que isso é só durante a construção!
Hehehehe... eu pensei nisso, mas olhando as imagens achei que esses pendulos não se parecem nada com gindastes comuns de obras, mas sim enfeites ridículos!

·
Whatever
45,866 Posts
são feinhos mesmo, espero que não sejam construídos...só ia ajudar a descaracterizar ainda mais o skyline de s.paulo.

1 - 20 of 42 Posts
Status
Not open for further replies.