Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 20 Posts

·
Marcelo Lisa
5,174 Posts
Suas fotos estão Ma-RA-VI-LHO-SAS!!!!!!!!!

É um prazer poder ver seu thread com tamanha qualidade! Parabéns!

E seja bem-vindo no SSC!

O Rio é mesmo um espetáculo. Eu estarei no Rio no próximo feriado de Sete de Setembro ( irei especialmente para ver o espetáculo " O Mágico de Oz" ) e , depois, voltarei no feriado de 15 de novembro. Esta bela cidade merece muitas visitas.

Espero poder ver mais belos theads feitos por você! A qualidade de suas fotos é impressionante! :)

·
Moderator
32,244 Posts
Como ainda está em edição dá tempo de seguir as regras de criação de um thread.

Todas as fotos postadas devem citar os autores das fotos ou os créditos devidos ao site/mídia de onde foram tiradas .. e de modo bem claro, no próprio post das fotos.

Se esse item não for corrigido, o thread terá que ser fechado.

·
Banned
127 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Na minha opinião as favelas são a essência cultural do Rio! O governo deveria investir mais em urbanismo nas favelas... Na Colômbia até elevador tem nas favelas! E é um dos pontos turísticos do Brasil!

·
ca RIO ca
27,025 Posts
O Rio de Janeiro é algo inigualável no mundo! combinação perfeita entre natureza terrestre + mar + cidade.

·
Marcelo Lisa
5,174 Posts
Show aquela foto dos filhotes de... err... de... como e' mesmo o nome... Mas enfim, muito bonita.
^^ Guaxinim :eek:kay:

Foi a foto que mais gostei também.
Eu também adorei esta foto assim como o Emanuel, o Acoustic e o Leonardo. Aqui em Minas , chamamos estes animais de quatis. No Paraná também foi o nome que os chamam nas Cataratas. Fotografar quatis é bem difícil porque se movimentam o tempo todo. Em BH no Parque das Mangabeiras é fácil de encontrá-los .

1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Status
Not open for further replies.