Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 57 Posts

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)

1.

2.

3.

Recreio dos Bandeirantes​
4.

5.

6.

7.

8.

Ipanema​
9.

10.

Copacabana​
11.

12.

13.

14.

15.

Rocinha​
16.

17.

São Conrado​
18.

Vista na região do Cristo​
19.

20.

21.

22.

Vista do Pão de Açucar​
23.

24.

25.

26.

27.

Barra​
28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35. Esse prédio na verdade fica em Ipanema!

36.

37.

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44.

45.

46.

47.

48.

49.

50.Cidade da música, em construção

No percurso​

51. Botafogo

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Obs. fotos minhas!!

Gente, se por acaso dei a localização errada, por gentileza me avise!!

Espero que gostem e aguardo comentários!!!!

·
.
177,536 Posts
:applause::applause:
Lindo thread Haznobe, as fotos ficaram bem legais. O Rio é uma cidade apaixonante, não tem como não se curvar diante de tanta beleza.;)

·
Registered
2,406 Posts
Thread show Haznob....apesar dos problemas de sempre,o Rio não tem rival no Brasil em beleza.

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #16 ·
thread bacanérrimo! Adorei!:cheers:
Valeu tchelllo!

Comentários? O Rio dispensa! :lol:

Belo thread! Curti bastante. :)
Valeu!!

Adorei as fotos! Principalmente a 24
.

A maneira que vc "capturou" algumas imagens deu para ter uma noção do cotidiano dos Cariocas. Parabéns!

p.s. Quero ver mais threads a lá haznobe
.
Obrigado gata!! Foram fotos tiradas o tempo todo... cada movimento era um flash! :)

As fotos e o thread ficaram muito legal e o Rio continua lindo.
Parabéns pelo thread! :)
Valeu Enzo!!

Ficou legal ! Nossa você foi até o Recreio hein...
Minha cunhada fez questão de me levar para os lugares que eu tinha curiosidade! Por sorte era feriado e não tinha trânsito para Zona Oeste... foram 3 dias incríveis!!

:applause::applause:
Lindo thread Haznobe, as fotos ficaram bem legais. O Rio é uma cidade apaixonante, não tem como não se curvar diante de tanta beleza.;)
Valeu Tony!! O Rio é lindo até acabar!

Eu gostei do up-date de fotos na Barra. A orla parece que esta completamente ocupada.

O Rio dispensa comentarios. As fotos falam por si.
Fiquei encantado com a Barra, é tão encantadora quanto os bairros da Zona Sul do Rio, mas é bem diferente, como dizem, parece Miami.
Valeu!!
Só dando uma dica:

A foto 35, na verdade, é de Ipanema.

No mais, muito bom o thread!
Ah, blza! Vou corrigir!!
Valeu!

Thread show Haznob....apesar dos problemas de sempre,o Rio não tem rival no Brasil em beleza.
Realmente... eu fui conhecer com um pouco de preconceito em relação a segurança. Mas senti a cidade bem policiada, num clima tranquilo. Não me senti inseguro em momento nenhum... e ouvi uns cariocas reclamando da mídia que monstrualizam a violência na cidade.
Veleu!!

Belas fotos. Valeu por compartilhá-las conosco. Ótimo thread sobre a cidade do Rio de Janeiro.
Obrigado!! É sempre um prazer compartilhar fotos com vocês!

Ótimas fotos! :applause:
Valeu Camilo!!

Valeu gente, pela visita e comentários!

·
Rio de Janeiro
31,357 Posts
Nossa, belíssimas fotos! Preciso comentar sobre as partes bonitas do Rio? A cidade DISPENSA comentários! :applause:

É muito chato comentar fotos de nossa própria cidade, pois parece que estamos puxando o saco, que somos bairristas, ou mesmo que estamos supervalorizando-a.

Só espero que você tenha curtido a cidade e o povo do RIO :eek:kay:

Quanto as fotos, a foto 1 que você tirou do Castelinho fica no Flamengo ou na divisa Flamengo/Catete. O Daniel, o Osmar ou outro Forista Carioca poderá dizer melhor que eu. A Foto 2 fica no final da Praia de Botafogo :)

Valeu por fotografar a cidade que aprouve Deus que eu nascesse. :cheers:

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Nossa, belíssimas fotos! Preciso comentar sobre as partes bonitas do Rio? A cidade DISPENSA comentários! :applause:

É muito chato comentar fotos de nossa própria cidade, pois parece que estamos puxando o saco, que somos bairristas, ou mesmo que estamos supervalorizando-a.

Só espero que você tenha curtido a cidade e o povo do RIO :eek:kay:

Quanto as fotos, a foto 1 que você tirou do Castelinho fica no Flamengo ou na divisa Flamengo/Catete. O Daniel, o Osmar ou outro Forista Carioca poderá dizer melhor que eu. A Foto 2 fica no final da Praia de Botafogo :)

Valeu por fotografar a cidade que aprouve Deus que eu nascesse. :cheers:
Acho que quando agente comenta nossa cidade traduzimos o que ela representa pra nós, sentimento e nossa história. Devemos ser puxa saco de nossa cidade sim, afinal que mal tem? Principalmente se for o Rio... Curti bastante "ox cariocax", e achei bem interessante ouvir uma garota falando mole "Realhiengo". Adoro o sotaque carioca! Voltei até falando um pouco! Pense um baiano falando carioca! Comédia!!!:lol:
A foto 2 parece que é o prédio da vivo (?).
Valeu!

1 - 20 of 57 Posts