Eu pensei que ao entrar ia me deparar com fotos. 
O thread começou hoje ,volte sempre para ver mais...Eu pensei que ao entrar ia me deparar com fotos.![]()
^^^^^^
Já tem thread para falar de favelas. Já vi que vai ser mais do mesmo, ou seja, mais um thread para os foristas ficarem chorando pelas favelas, etc. Daqui a pouco é melhor fazer logo um subfórum só para tratar do assunto.
Exatamente, assuntos variados, podem falar de favela mas acho que não é o único nem o pior problema do Rio, buracos nas ruas, calçadas, ciclovias, etc.Sim,mas o criador do thread nem falou em favela
e parece que ele quer levar o thread,para falar de outros problemas que em geral,n se dar muita importancia,como a conservação dos bens publicos
Em Copacabana melhorou porque afastaram os pontos uns dos outros mas apenas diminuíram os ônibus em 6% quando tinham prometido 25%.^^ Como ficou a Pres. Vargas com oos corredores para ônibus? Melhorou alguma coisa? Ainda lembro que na Copacabana melhorou, não sei se persiste, mas achei ótimo...
Nao gostaria de ver esse lixo todo boiando na Baia da Guanabara.
Alem de passar uma péssima impressão (sujeira e desorganização), o mal cheiro e' nauseante e difícil de agüentar.
fotos de minha autoria
^^^^Não tenho fotos aqui, mas o tópico sugere N lugares largados da cidade. Aliás, cada cidade deveria criar um tópico dessa magnitude...rs