Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 34 Posts

·
Registered
228 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oi, amigos!

Estou postando 21 fotos do São João de Campina Grande, que rivaliza com o São João de Caruaru na disputa sobre qual é o maior do mundo!

Como vocês podem ver no mapa abaixo, o evento é dividido em três locais: Parque do Povo, Açude Novo e Sítio São João. Até alguns anos atrás, a festa se concentrava apenas no Parque do Povo. Atualmente ela vem se expandindo cada vez mais.

A festa dura todo o mês de junho. Os hotéis da cidade ficam lotados!

Nas fotos que tirei vocês não vão ver uma multidão de pessoas porque à tarde a maioria das barracas está fechada. À noite, porém, a festa fica lotada!

Espero que gostem!

Obrigado pela visita!!

----------------------------------------------------

MAPA:

PARQUE DO POVO:

AÇUDE NOVO:

SÍTIO SÃO JOÃO:

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Essas fotos aumentaram ainda mais a minha vontade de voltar esse ano. Bom demais! Mas vê se tira uma à noite com o Parque do Povo lotado, muito mais legal, e tira umas das ilhas de forró também.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Te aquieta!! :D

Ken, essas fotos já são de 2007, não? Quando é que tu vais mostrar as noturnas? :) Deve ser tudo de bom mesmo o São João daí, ainda não me decidi para onde vou. Tenho parentes tanto em Caruaru quanto em Campina Grande. Um eu já conheço e sei que é bom. O daí ainda não, mas sei que é bom também... Oh! Dúvida cruel... :D

·
7,383 Posts
^^ ôxi... na dúvida vai pros dois, só garanto que o de campina é felomenal! um friozinho gostoso, o povo bem vestido.:)

Ei, vou providenciar um ringue virtual pra tu duelar com o povo aqui, deixe de ser arengueiro, homi!:eek:hno:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Mai mai... e eu arengo com quem gosto? Quero mais é aproveitar o São João, onde vai ser é que não decidi ainda...

·
7,383 Posts
^^ Eu num tô falando de minha pessoa não, sou um anjo de candura e ninguém há de ter raiva de mim, tô falando dos arraca-rabos que tu pega por aí pelos "trids" da vida, pensa que eu não vi, é?:lol: :lol: :lol:

·
Guinness Book
5,598 Posts
As melhores fotos do São João de Campina que eu já vi até hoje! Show de bola...
Posta algumas fotos a noite tb, vou ver se tiro algumas hoje e posto tb!

:D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Eu num tô falando de minha pessoa não, sou um anjo de candura e ninguém há de ter raiva de mim, tô falando dos arraca-rabos que tu pega por aí pelos "trids" da vida, pensa que eu não vi, é?:lol: :lol: :lol:
E eu arenguei? Só disse o que eu acho e me retirei do assunto por um justo motivo... :lol:

·
Registered
228 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Aeh, pessoal!! Obrigado pelas visitas!!

Hallyson, valeu pelo comentário!!! Vou tentar tirar algumas fotos à noite!

Observe uma coisa interessante: na imagem do Google Earth o Açude Novo tem praticamente o mesmo tamanho do Parque do Povo.. essa eu não imaginava!

Abraços!!

·
Raposa Feroz !!!
6,981 Posts
^^
Quem é vivo (quase) nunca aparece...

Vê se aparece mais Ken, vc é um dos pioneiros do SSC aqui de Campina.

·
5,549 Posts
Sinceramente, gosto muito do São João de dia também, com está tranquiladade, poucas pessoas se movimentando, escutando os forrós das barracas e tomando um cerveja gelada.

·
Registered
5 Posts
Grande festa!!
Moro em João Pessoa e nunca fui ao São João de CG. Morro de vontade de ir. É fácil de estacionar o carro por aí??? Ou o cara tem que deixar o carro lá na caixa bozó???:lol::lol::lol:

·
Banned
2,750 Posts
^^
Rapaz,na região do parque do povo tem mto estacionamento privado,cada um cabe uns 200~300 carros,só q para estacionar são 12 reais.Por isso q é bom ir cedo pra conseguir uma vaga no estacionameto da rua mermo q é de graça mas lota mto rápido.

Vlww!!!
Seja bem vindo no SSC

·
Registered
1,463 Posts
^^
Rapaz,na região do parque do povo tem mto estacionamento privado,cada um cabe uns 200~300 carros,só q para estacionar são 12 reais.Por isso q é bom ir cedo pra conseguir uma vaga no estacionameto da rua mermo q é de graça mas lota mto rápido.

Vlww!!!
Seja bem vindo no SSC
Hehehehehe, quase de graça, não é? Tem o cara que fica olhando...

Antigamente, eu deixava e quase nunca pagava, pq só voltava 6, 7 da manhã... e eles não estavam mais lá... mas parece que aprenderam e já vi uns cobrando adiantado...

De minha parte, não vou mais de carro... arrumo carona ou vou de táxi msm... bebo um pouco menos (mas o bastante pra ficar trêbado...) e pago o táxi baratinho com o que sobra...

·
Registered
1,463 Posts
Grande festa!!
Moro em João Pessoa e nunca fui ao São João de CG. Morro de vontade de ir. É fácil de estacionar o carro por aí??? Ou o cara tem que deixar o carro lá na caixa bozó???:lol::lol::lol:
Já que vc vem como turista (ou seja: chega cedo no Parque do Povo pra pegar barraca e fica a noite toda), recomendo deixar num particular... na rua, vai acabar dando um $$ pra quem ficar olhando e nem sei quanto é... no particular, fica garantido, vc pode voltar a hora que quiser que vai estar tudo ok com o carro - nunca tive problemas com o meu na rua, mas...
Pra gente que vai muitas vezes, fica caro o estacionamento privado. Mas se vc vier só uma vez ou outra, acho que vale a pena pagar um pouco mais... afinal, vc provavelmente já vai vir pra gastar muito msm... vale a pena, vale muito mesmo!!!!!
Cheguei de lá faz umas duas horas e só vim à força, porque peguei uma carona de volta... se tivesse com meus amigos cachaceiros msm, só tava cehgando agora hehehhehe
Qualquer coisa, conte com a boa vontade dos foristas de CG! A gente, ao fazer thread e anunciar o SJ aqui no SSC, vendemos o pacote completo, com direito à "consultoria" quando estiver por aqui!!!!!! Garanto que ajudaremos na medida do possível!!!!

E bem-vindo ao SSC!!! Mais um paraibano pra nossa turma!!!!

1 - 20 of 34 Posts
Status
Not open for further replies.