SkyscraperCity banner

1 - 20 of 7316 Posts

·
carioca
7,357 Posts
Discussion Starter #1
Gente, eu reparei que vários países possuem um thread desses nos seus "botecos", e achei que seria legal tentar fazer um igual aqui. É curioso e divertido saber como nos alimentamos ao longo do país...

só pra vocês verem, aqui tá um que eu sempre vejo, o do fórum Inglês.

Bom, começo com meu almoço super nutritivo de hoje, Cachorro quente com maionese e cebola roxa :)

·
Registered
12,776 Posts
legal fotografar comida
Bom, aqui em casa parecem gaúcho de vez em quando churrasco aos domingos.
Carne, abacaxi, maionese, alface e farofa.
ah, outro dia fotografo.

·
Registered
12,776 Posts
^^ Ja foi agora é foto de comida, foto dos animais de estimação e foto da sua janela.

Estou vendo o thread do skybar, muito legal.

·
Recursive
11,490 Posts
Esse thread veio só pra evidenciar ainda mais o quanto eu como mal - como se os do Internacional não bastassem.

Minha 'janta' de universitário :lol:

*se minha mãe visse isso, chamava a Guarda Nacional HAHA

·
Recursive
11,490 Posts
Falou o Mac n' Cheez :tongue: ahahah

·
Registered
2,301 Posts
Bom, hoje almocei-jantei peito de frango a milanesa com arroz e creme de milho. Sobremesa 1 pedaço de torta de chocolate e outra floresta negra rsrs. Não tenho como fotgrafar pq como no local de trabalho :/

·
Recursive
11,490 Posts
Complementei minha boia com um baguete+ovo frito, nuggets de frango e Fanta laranja :cheers:

·
Recursive
11,490 Posts
Tava feio :B suahusa

·
Luclasaw
1,549 Posts
Estas são as minhas bem asiaticas:) tudo feito por mim. TOM YUM iguaria tailândesa
SARU SOBA iguaria japonêsa que se come fria.
TOKYO CITRIC CUP essa é uma criação minha,várias frutas cítricas com um toque especial para citrus YUZU,tudo adocicado com mel.
de quebra um italiano,espaghetti a la Pescadore

·
instagram: t.l.rekarte
43,253 Posts
Yakisoba feito com macarrão comum,pq acabou o macarrão soba,e a Perini fica muito longe daqui,mas ficou bom assim msm:cheers:

·
Recursive
11,490 Posts
Esse thread promete :happy:

·
Registered
12,776 Posts
A noite eu quase não como.
Queijo quente, achocolatado e ração. Ração para o meu gato que fica pedindo comida, e já que não se deve dar comida de gente para bicho, eu dou uma ração, quica no chão, ele brinca antes de comer, maior barato.

[tinypic] =(

1 - 20 of 7316 Posts