SkyscraperCity banner

7261 - 7280 of 7316 Posts

·
10anos neste manicómio xD
12,722 Posts
^^
^^
^^
Pois acredito que o inverso fique melhor, embora não goste muito de bolo de cenoura, prefiro torta de cenoura e queijadas de cenoura.

A combinação chocolate e nozes nunca compromete. :lol:

·
10anos neste manicómio xD
12,722 Posts
O Bruno já deve estar por dentro da doçaria portuguesa....muito açúcar e ovos :lol:. Muitas receitas de doçaria dá para serem replicadas facilmente em casa e aí pode reduzir-se a quantidade de açúcar.

·
Feliz pela Vida que segue
9,306 Posts
Há muitos restaurantes servindo comida a quilo no Rio de Janeiro, como este aqui da Rua Buenos Aires, no Centro,...

... com preços razoáveis e opções tentadoras ...

... onde se pode comer em ambiente sossegado (para mim, um restaurante com pouco ou nenhum barulho é tão importante quanto a boa comida)...

.. e apreciar um almoço leve e digestivo - legumes e verduras, linguado grelhado e sushi :) :

·
Registered
719 Posts
Almoço feito por minha mãe hoje.

Macarrão de feijão azuki (sem glúten), arroz integral, banana frita na air fryer, farofa de ovo, brócolis e bacon. De salada, rúcula e tomate.

Arroz integral gosto de comer, macarrão integral não muito. Achei que esse de feijão fosse parecido, mas é diferente, mais suave, não é uma maravilha de delicioso mas também não ruim.

·
esperança
2,474 Posts
Os chefs de cozinha daqui poderiam me dar uma ajuda. Procurando algumas promoções em outro fórum uma pessoa recomendou o molho Prego Alfredo Sauce (que se encontrava barato) que segundo ele ficar bom em massas. Comprei o molho mais por incrível que pareça não encontrei nenhuma receita para uso desse molho. Seria uso normal como molho/extrato de tomate?

·
Registered
7,009 Posts
^^
Rapaz, basicamente, sim! Vc pode fazer um Fettuccine Chicken Alfredo com esse molho. Basta acrescentar cubos de peito de frango grelhado. Caso ache forte o sabor do molho dilua uma colher rasa de farinha de trigo em 200ml de leite, add à mistura e cozinhe mexendo por uns 5 minutos após levantar fervura. Acrescente a massa cozida e envolva ao molho. Esses molhos dessa marca Prego são bem bons

·
Bruno Martins
1,074 Posts
O Bruno já deve estar por dentro da doçaria portuguesa....muito açúcar e ovos :lol:. Muitas receitas de doçaria dá para serem replicadas facilmente em casa e aí pode reduzir-se a quantidade de açúcar.
Sim, eu já aprendi a fazer os cremes inglês, de pasteleiro e de ovos (esse último eu faço em toda aula de pastelaria). E também tarte de maça e amêndoas, mil-folhas, crepes, churros, profiteroles, mimos de coco, pasteis de nata, torta de doce de ovos, pudim e mais alguns que não lembro agora.

Coisas das aulas de pastelaria

Uma pastelaria na Baixa de Faro.

Um restaurante japonês na Baixa de Faro

·
Luis M P A N Pereira
8,692 Posts
Em Portugal evitem os restaurantes turísticos!
Pensem que a população local tem de ter os seus restaurantes com preços em conta e que são tão bons ou melhores. Procurem esses!!

·
As long as I Know...
17,858 Posts
Neste mês estive 2 semanas da França. Comi muitasssss coisas, mas esqueci completamente de tirar muitas fotos das comidinhas....por preguiça ou por puro cansaço mesmo... afinal férias são férias....:laugh:

Eis algumas

Sopa de cebola com queijo....bem boa... e sal na medida correta...:yes:

O afamado Cassoulet....especialidade regional....nada demais....prato pesadão, que veio nesse pote de barro à escaldar.... a coxa dentro é de pato e junto a Saucisse de Toulouse...

Aliás pato comi de todas as formas e feitios.. patês diversos, Foie Gras ( na vila onde são mais famosos ) e até moelas de pato ...mas confesso, pato não é muito a minha praia...

Duas fotos dos " Buffet à Volonté "....é ir enchendo o prato, comer e repetir vezes sem conta...:lol:

Esse eu lembro bem....gostoso e caro :bash:

E a sobremesa... :eat:

E falando em lembrar...desse dia eu não lembro de muita coisa ...:nuts::drunk:

Esse dispensa apresentações :lol:....( Ao fundo é a Place du Capitole de Toulouse):yes:

·
^.^
5,399 Posts
Mês passado fui a Santo Antonio do Pinhal pra encontrar o Mr Burns, teve Festival da Cerveja.

Dei um golinho na cerveja de café da Carijó Cervejaria :nuts:

171119 sap (4) by Andréa Ito, no Flickr

Mas o que gostei mesmo foi da comidinha:
Pastel de angu :heart:

171119 sap (1) by Andréa Ito, no Flickr

Joelho de porco em cubos mais chucrute, salada de batata e mostarda

171119 sap (3) by Andréa Ito, no Flickr

Tortinha de frutas vermelhas

171119 sap (7) by Andréa Ito, no Flickr

Daí eu sempre passo numa lojinha

171119 sap (6) by Andréa Ito, no Flickr

171119 sap (8) by Andréa Ito, no Flickr

Dos almoços na casa dozamigo

171119 batavo (6) by Andréa Ito, no Flickr

171119 casa (1) by Andréa Ito, no Flickr

171119 batavo (4) by Andréa Ito, no Flickr

031219 (2) by Andréa Ito, no Flickr

171119 batavo (1) by Andréa Ito, no Flickr

Da série eu que fiz:
Mac'n'cheese (é um vídeo, tem que clicar..rs)

mnc by Andréa Ito, no Flickr

Bolo vulcão de pão de queijo (também é vídeo)

031219 (1) by Andréa Ito, no Flickr

031219 (4) by Andréa Ito, no Flickr

7261 - 7280 of 7316 Posts