SkyscraperCity banner

7301 - 7316 of 7316 Posts

·
^.^
5,399 Posts
Andadinha básica por SP durante o carnaval...:)

Fui conhecer o Eat Asia+Hello Kitty :heart:

liba2 (1) by Andréa Ito, no Flickr

liba2 (2) by Andréa Ito, no Flickr

liba2 (8) by Andréa Ito, no Flickr

Também fui conhecer a confeitaria da Vivianne Wakuda. Melhor choux cream da vida, de creme e caramelo de missô.

liba2 (6) by Andréa Ito, no Flickr
O tiramisu tb é bem gostoso

liba2 (7) by Andréa Ito, no Flickr

E tb experimentei o guabao do Tigrão.

liba2 (9) by Andréa Ito, no Flickr

Da série de sorvetes:

liba1 (1) by Andréa Ito, no Flickr

liba1 (3) by Andréa Ito, no Flickr

liba1 (2) by Andréa Ito, no Flickr

liba1 (6) by Andréa Ito, no Flickr

Da sorveteria no bairro do Ipiranga, tem sabores inspirados na História: Marquesa de Santos e do Príncipe

alea (3) by Andréa Ito, no Flickr

Enfim, achei..rs no Hirota

alea (4) by Andréa Ito, no Flickr

E no Tateno, uma fenda carnavalesca no tempo..rs

rafa (14) by Andréa Ito, no Flickr

·
Ai que preguiça...
3,481 Posts
Não vim compartilhar refeição, e sim uma indignação :nuts:

Hj fui jantar no Mc Donald's. Ia pedir o novo hambúrguer deles [Big Tasty Turbo Queijo] e um milkshake.

O milkshake eu ia pedir porque tava numa promoção do Mercado Pago [aplicativo].
Não sei se é assim em todo o Brasil, mas aqui em São Paulo há uma parceria entre o Mc e o Mercado Pago [braço do Mercado Livre]. Nas compras acima de 20 reais, o Mercado Pago paga 10 reais do valor total [limite de 2 compras ao mês via app pra conseguir o abatimento]. Além dessa promoção habitual, o milkshake em questão tava pela metade do preço pagando pelo aplicativo.

Na hora de pedir, eis que o Mc "encerrou temporariamente" a parceria de forma unilateral porque o Mercado Pago não tava oferecendo os descontos de umas semanas pra cá. Sendo que a promoção do milkshake constava no aplicativo do próprio Mc Donald's... :eek:hno:
Nisso já tinha desistido de comprar o Milkshake [tava com muita vontade de tomar, mas não pago o preço cheio porque acho um roubo levando em conta que o sorvete do Mc é super barato].

Daí fui pedir o novo sanduíche e descubro que a novidade, sem acompanhamentos, tava custando míseros 30 reais. 30 reais por um sanduíche do Mc Donald's!!!

As vezes eu esqueço que o Mc Donald's perdeu o juízo e passou a cobrar o mesmo que hamburguerias de verdade.

Acabei pedindo um combo normal, mas fiquei put* da vida e comi sem o menor gosto.

Enfim, só um desabafo besta :D :cry:

·
Registered
866 Posts
Não compensa pedir só o lanche. É bem venda casada mesmo.

Aqui em São Carlos, linha Picanha e Tasty Turbo custa em torno de 25 reais só o lanche. Por 30 reais dá para levar o combo médio. Alterando a bebida para suco de laranja pequeno, sai 24 reais o combo. Ou seja, pago menos no combo (com suco pequeno e batata média) do que no lanche individual.

Eu acho que tá bem longe ainda de ser preço de hamburgueria. Lanche + batata + bebida não sai por menos de 40 mangos em hamburgueria. No McDonald's tem opções de combo por 20 reais...

·
Registered
7,356 Posts
Não compensa pedir só o lanche. É bem venda casada mesmo.

Aqui em São Carlos, linha Picanha e Tasty Turbo custa em torno de 25 reais só o lanche. Por 30 reais dá para levar o combo médio. Alterando a bebida para suco de laranja pequeno, sai 24 reais o combo. Ou seja, pago menos no combo (com suco pequeno e batata média) do que no lanche individual.

Eu acho que tá bem longe ainda de ser preço de hamburgueria. Lanche + batata + bebida não sai por menos de 40 mangos em hamburgueria. No McDonald's tem opções de combo por 20 reais...
Uma promoção que acho justa no MC está sendo o combo + sundae por R$ 19,00.

A que vem 2 sanduiches + batata e refri por R$ 25,00 também é justa. Dá pra montar um Big Cheddar Mac de 3 andares que é melhor que muita "hamburgueria gourmet" por metade do preço.

Deixo até o exemplo... quem é de SP já deve ter ouvido falar da Stunt burger.

Do FB deles...

O que chega pro cliente... (aquele pingo é a maionese)

abc

·
Registered
4,657 Posts
Eu não consigo mais comer amburguer. Muito óleo, muita gordura. É saboro sim mas não consigo. Eu começo e paro antes da metade.

·
Bruno Martins
1,074 Posts
Comidinhas...

Sobert de de chá de jasmim e manga algarvia com vinagre balsâmico

Espetadas vegetarianas

Peito de frango assado com pimentos vermelho, chips de curgete e pepino fresco

Codorniz, com purê a base de mostarda, chips de batata e cenoura

Codorniz assada, purê nabo com cenoura e alho-francês brasado

Sala de folhas verdes, codorniz, cebola caramelizada, aspargos e molho cítrico

Robalo ao vapor com purê e palitos de cenoura

Robalo salteado, purê crocante de alho-francês e molho de beterraba