SkyscraperCity banner
1 - 20 of 64 Posts

·
Registered
26,228 Posts
wow... campo grande surpreende.... tem uma aparencia de muito bom nivel... gostei de ver..

pra mim campo grande merecia ser sede da copa do mundo junto com goiania...e deixar cuiaba fora... nada contra cuiaba mas acho que campo grande é mais desenvolvida.. e goiania nem se fala né ... ;-)

·
CGr / MS / C-O / BR
18,954 Posts
Antigamente só construiam prédios altos na Região Central e entorno do Shopping Campo Grande, nessas aéreas já dá pra ver uns prédios em construção bem longe do Centro, tem mais alguns que não apareceram, mas o mais emblemático pra mim dessa mudança de cultura de morar em prédio no Centro ou então em casa com quintal no bairro (sem entrar no mérito se é benéfico ou não) são as 5 torres do Condomínio Bela Vista lá no Rita Vieira (que não apareceram), um bairro que vem se expandindo muito, mas ainda assim tem muitos terrenos vagos para casas térreas.

No Carandá, bairro nobre e que também tem vários terrenos vazios, até uns 5 anos não tinha nada que ultrapassasse 3 andares. Hoje tem 13 torres em construção ou já finalizadas. (8ª e 9ª fotos, lá ao fundo)

·
CGr / MS / C-O / BR
18,954 Posts
O congestionamento na 2ª foto é por conta do evento que acontecia na Base Aérea (exposição de carros antigos, aeronaves e apresentação da Esquadrilha da Fumaça). Essa avenida dá acesso ao Aeroporto e à Base.

·
Registered
505 Posts
Lindas fotos!
Campo Grande "matou a pau" haha
Que orgulho da minha cidade!! Linda, organizada, desenvolvida e verde como sempre =D
Parabéns pelas fotos!

·
Registered
3,573 Posts
Lindíssima como sempre!

·
Jeito de Mato
19,647 Posts
Lindas fotos da nossa Morena, que a cada vez mais vem crescendo e prosperando, parabéns ao fotógrafo que tirou essas belas fotos, que são bem recentes, e ao Forista Fernando que as encontrou, ótimo trédi Fabio... :eek:kay:
Nas imagens aparecem as obras do Aquário do Pantanal e no horizonte dá para ver até a Serra de Maracaju...

·
Pro SP fiant eximia
6,608 Posts
Ótimas fotos, além de verde a cidade morena é muito bonita e organizada.

Valeu por postar!

·
Registered
12,023 Posts
Adoro CG! Acho ela muito parecida visualmente com Uberlândia!

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
Mto bonita e parece ter um bom urbanismo...a cidade transmite uma sensação de qualidade de vida.

·
Banned
12,323 Posts
Gente, que cidade magnífica, parece ser bem desenvolvida, eu até tentei procurar alguma área periférica mas não achei, se tiver são raras! Realmente o urbanismo parece ser impecável, o verde a deixa mais aconchegante !

A foto 3 resume tudo! Linda Campo Grande!

Parabéns!

·
Registered
2,627 Posts
Gente, que cidade magnífica, parece ser bem desenvolvida, eu até tentei procurar alguma área periférica mas não achei, se tiver são raras! Realmente o urbanismo parece ser impecável, o verde a deixa mais aconchegante !

A foto 3 resume tudo! Linda Campo Grande!

Parabéns!
Campo Grande foi a primeira capital a remover todas as suas favelas. :)

·
Registered
778 Posts
Muito bonita Campo Grande, que só conheço de algumas rápidas passagens. Um dia quero que Rio Branco fique assim como ela. Aquelas torres próximas do shopping são belas ein... Muito bom as divisões das quadras, e pelo que vi tem boas e amplas avenidas com viadutos, além é claro da arborização. Eu moraria feliz da vida aí!

1 - 20 of 64 Posts