Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 5 of 5 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Obras do PAC em São Luís são autorizadas pelo governo federal

Brasília - O Governo do Maranhão e o Governo Federal assinaram ordens de serviço no valor de R$ 111 milhões para obras do PAC em São Luís, em evento no Palácio do Planalto com a presença do presidente Lula, ministros de Estado, governadores e prefeitos.

Representando o governador Jackson Lago, o secretário Institucional da Representação do Governo do Maranhão em Brasília, Wagner Lago, assinou as autorizações que liberam os recursos destinados à instalação de rede de esgoto e saneamento básico no São Francisco e nos bairros contemplados pelo Projeto PAC Rio Anil.

A assinatura conclui o processo de lançamento do PAC no Maranhão, iniciado com a vinda do vice-presidente da Caixa Econômica, dos ministros do Planejamento e das Cidades ao Estado, no final do mês de maio. O Governo do Estado é responsável por uma contrapartida no valor de R$ 119 milhões. As obras do PAC devem ser concluídas em 36 meses e vão beneficiar 250 mil pessoas na capital.

Refinaria - Durante a solenidade, o presidente Lula tratou da refinaria da Petrobras com o secretário Wagner Lago. “ O povo do Maranhão merece. Sonha com essa refinaria há muitos anos. O governo Jackson Lago luta por ela desde o primeiro dia. E foi na sua presidência que finalmente conseguimos”, declarou o secretário ao presidente Lula.

·
Ilha do amor
9,033 Posts
Só agora que foi autorizado ?
Sei que as obras ja estão acontecendo, a construção do primeiro conjunto de predios esta a todo vapor

·
MA meu tesouro,meu torrão
4,445 Posts
Também achei estranho. Pois já começaram há séculos.

·
Registered
56 Posts
Só agora que foi autorizado ?
Sei que as obras ja estão acontecendo, a construção do primeiro conjunto de predios esta a todo vapor
do primeiro conjunto? So estou vendo a construção do galpão para os pescadores, que vai ficar mais proximo da ponte, uma área onde existia um velho galpão e foi demolido.

1 - 5 of 5 Posts
Status
Not open for further replies.