SkyscraperCity Forum banner

Votem, só notas de 9 a 10 serão consideradas

Observe eu não me importar

4224 Views 24 Replies 19 Participants Last post by  Vinicius
Observe eu me importar

Essa foto é velha 14/12/2005 e é simbolica pois o sentimento que ela transmite pelo menos para mim é de demonstrar o quanto eu não me importo com o que acontece ao meu redor. E com a nota de vocês

Como é um texto meu peço para quem quiser entender completamente selecione ele inteiramente, pois deve ter um easter egg :banana:
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 25 Posts
Ah e eu não foquei diretamente a mina antes que perguntem a foto foi tirada de muito longe de uma camera de 5MP e foi feito um crop.
Não tenho vontade de votar. Que Jesus o abençoe e toque seu coração, tirando essa arrogância desnecessária, já que todos somos irmãos e estamos aqui pra aprender uns com os outros.
Não tenho vontade de votar.
Irei refletir muito sobre a sua mensagem.
Veja enquanto eu reflito.

:)
See less See more
Hehehe...belo UNDERSKIRT!!! O problema é que o interesse aqui é outro, ou seja, essa foto deveria ser postada no boteco, onde provavelmente faria muito mais sucesso e não atrapalharia o andamento do UPC.
Hehehe...belo UNDERSKIRT!!! O problema é que o interesse aqui é outro, ou seja, essa foto deveria ser postada no boteco, onde provavelmente faria muito mais sucesso e não atrapalharia o andamento do UPC.
Olá seu taradão :lol:
A foto era para olhar o rosto da menina e a cara de nem me importo com o mundo ao meu redor dela e não para a saia :lol:
Por isso o nome Observe eu não me importar e não observe as minhas coxas.
No fundo, já descobri o porque da arrogância do BF...

Ele deve é estar apaixonado/tarado/louco por essa menina da foto até hoje (detalhe que ele tirou a foto da menina de saia, e dá para ver até as coxas dela, ou até mais, se usar um brilho/contraste do gimp), e não conseguiu nada com ela, por isso ele é assim. Já que não conseguiu a mulher dos seus sonhos, vive descontando sua raiva e sua vontade em muitos fóruns por aí, dando uma de metidão eu-sou-bonzão-e-não-tou-nem-aí-pra-vocês...

Provavelmente essa mulher também deve ser suiça e falar suiço...

E ele não está nem aí com as notas, pois no fundo ele que é que vocês dêem nota para a menina, não para a foto dele, só para ver se ele consegue a atenção dela.

(Falando nisso, seria uma boa descobrir quem é essa menina e mostrar este tópico para ela... cara, quem me dera inventar um sistema de reconhecimento de face...).

PS: As regras do UPC permitem isso?
8/10 sem me importar se a nota vai ser considerada ou não... :)
No fundo, já descobri o porque da arrogância do BF...

Ele deve é estar apaixonado/tarado/louco por essa menina da foto até hoje (detalhe que ele tirou a foto da menina de saia, e dá para ver até as coxas dela, ou até mais, se usar um brilho/contraste do gimp), e não conseguiu nada com ela, por isso ele é assim. Já que não conseguiu a mulher dos seus sonhos, vive descontando sua raiva e sua vontade em muitos fóruns por aí, dando uma de metidão eu-sou-bonzão-e-não-tou-nem-aí-pra-vocês...
Eu ri :lol:

Usando o Photoshop aqui na imagem de 5MP eu não consegui ver nada, se você conseguir por favor envie a imagem para o e-mail [email protected].

Provavelmente essa mulher também deve ser suiça e falar suiço...
Se uma pessoa sentada na escadaria da Catedral da Sé falar Suiço eu ficaria surpreso.

E ele não está nem aí com as notas, pois no fundo ele que é que vocês dêem nota para a menina, não para a foto dele, só para ver se ele consegue a atenção dela.
Sim com uma foto de 2005 eu tento conquistar a atenção de uma pessoa que eu nem conheço nem nunca vi, :nuts:

(Falando nisso, seria uma boa descobrir quem é essa menina e mostrar este tópico para ela... cara, quem me dera inventar um sistema de reconhecimento de face...).
www.orkut.com

O Novo Código Civil não restringe a publicação de fatos considerados de interesse público ou ocorridos em lugares públicos, ou da imagem justificada pela notoriedade do retratado..."A autorização só se faria necessária se a imagem posteriormente fosse utilizada para fins comerciais”, expõe o advogado.
http://fotosite.terra.com.br/especiais/esp_direitos.php
PS: As regras do UPC permitem isso?
As regras do UPC permitem fotos urbanas, essa foto mostra uma situação urbana, alguém sentada em uma escadaria com uma cara de observe eu me importar.
See less See more
Nota 1 não gostei do sentimento e muito menos da menina de saia :lol
Ué, certa vez vc disse que aquela seria the last pic, que incoerente http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=486874:devil:

Pra primeira foto 8, um cenário urbano

pra segunda 10

pro personagem da segunda 0³ (zero ao cubo)
Ué, certa vez vc disse que aquela seria the last pic, que incoerente http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=486874:devil:
Prove que eu disse que nunca mais participaria.
Só participei para relembrar mesmo.

Pra primeira foto 8, um cenário urbano

pra segunda 10

pro personagem da segunda 0³ (zero ao cubo)
Quando vai vir conhecer meu apto?
1 - 20 of 25 Posts
Status
Not open for further replies.