Ah e eu não foquei diretamente a mina antes que perguntem a foto foi tirada de muito longe de uma camera de 5MP e foi feito um crop.
Olá seu taradão :lol:Hehehe...belo UNDERSKIRT!!! O problema é que o interesse aqui é outro, ou seja, essa foto deveria ser postada no boteco, onde provavelmente faria muito mais sucesso e não atrapalharia o andamento do UPC.
Eu ri :lol:No fundo, já descobri o porque da arrogância do BF...
Ele deve é estar apaixonado/tarado/louco por essa menina da foto até hoje (detalhe que ele tirou a foto da menina de saia, e dá para ver até as coxas dela, ou até mais, se usar um brilho/contraste do gimp), e não conseguiu nada com ela, por isso ele é assim. Já que não conseguiu a mulher dos seus sonhos, vive descontando sua raiva e sua vontade em muitos fóruns por aí, dando uma de metidão eu-sou-bonzão-e-não-tou-nem-aí-pra-vocês...
Se uma pessoa sentada na escadaria da Catedral da Sé falar Suiço eu ficaria surpreso.Provavelmente essa mulher também deve ser suiça e falar suiço...
Sim com uma foto de 2005 eu tento conquistar a atenção de uma pessoa que eu nem conheço nem nunca vi, :nuts:E ele não está nem aí com as notas, pois no fundo ele que é que vocês dêem nota para a menina, não para a foto dele, só para ver se ele consegue a atenção dela.
www.orkut.com(Falando nisso, seria uma boa descobrir quem é essa menina e mostrar este tópico para ela... cara, quem me dera inventar um sistema de reconhecimento de face...).
As regras do UPC permitem fotos urbanas, essa foto mostra uma situação urbana, alguém sentada em uma escadaria com uma cara de observe eu me importar.PS: As regras do UPC permitem isso?
Prove que eu disse que nunca mais participaria.Ué, certa vez vc disse que aquela seria the last pic, que incoerente http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=486874:devil:
Quando vai vir conhecer meu apto?Pra primeira foto 8, um cenário urbano
pra segunda 10
pro personagem da segunda 0³ (zero ao cubo)