SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
Registered
7,667 Posts
Discussion Starter · #1 ·

O empreendimento habitacional Condomínio Privado Horízon, situado junto ao Oeiras Parque no Alto da Rua de Cacilhas, beneficiando dos principais acessos, serviços e comércio (A5, Centro de Oeiras, Parque dos Poetas) e a cinco minutos dos principais parques empresariais da região (Quinta da Fonte, Lagoas Park e Taguspark) já em construção, é composto por 52 apartamentos distribuídos por três edifícios, enquadrados por jardim e piscina.
Os apartamentos que constituem a oferta deste empreendimento estão disponíveis nas tipologias T3, T4 e T5, com áreas a partir de 141 m2, ampliadas pelos terraços de grande dimensão.

·
President and CEO
17,578 Posts
É um bom projecto! Neste momento já se encontra concluído.

·
President and CEO
17,578 Posts
Tenho de fazer isso.

·
Registered
1,203 Posts
^^ também concordo contigo... há certas zonas do edificio k estao com uma arquitectura normal destes dias mas de resto é um bom projecto!! :yes:

·
Indiegente
4,475 Posts
^^ Barra, ninguém disse que não é um bom projecto, e ainda bem que se fazem destes e não da dita merda que referiste, e que infelizmente ainda se vê a pontapé pelo país todo. Agora convenhamos que a arquitectura deste projecto não está nada demais. ;)

·
President and CEO
17,578 Posts
Também não se pode exigir que todos os projectos tenham uma arquitectura inovadora.

·
President and CEO
17,578 Posts
E estas devem ser bem caras!

·
Feliz 2020 ;)!
30,636 Posts
Não sei, a minha zona de ataque é mesmo o conselho de Lisboa :D! Digo zona de ataque porque em pouco mais de um ano vi 24 casas em Lisboa :lol:!

·
President and CEO
17,578 Posts
Fotos

1 - 20 of 25 Posts