SkyscraperCity banner

41 - 60 of 1820 Posts

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #41
Por enquanto ainda se sabe muito pouco. O Isaltino continua a afirmar que vai prolongá-lo mas ainda não foram avançadas datas. Tem havido muita contestação na assembleia municipal por causa do SATU.

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
que parvos, bem k podia ser uma boa alternativa de transporte no interior do municipio :bash:

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #43
Aqui no concelho a maioria da população é contra o SATU. Para eles aquilo é um motivo de chacota. Quando ele está passar começam a dizer "Olha o SATU, vem a rebentar pelas costuras" e coisas dessas.

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
gente parva, o SATU é um meio de transporte limpinho e não esta sujeito a engarrafamentos, pode e ser um pouco barulhento mas enfim todos os transportes tem o seu lado podre :dunno:

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #45
Sim, e o barulho n é assim tanto.

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #48
Mais fotos:

·
Registered
7,667 Posts
Conheço bastante bem Oeiras, alias ainda neste ultimo feriado andei no SATU até ao Oeiras Park, é muito rápido e eficiente, embora a estação estivesse completamente as moscas e dentro do SATU a mesma situação se verificava, só era eu e mais três amigas minhas…depois estive no Oeiras Park que estava a abarrotar pelas costuras também era feriado diga-se, depois de almoçar no Centro comercial, fui passear ao parque dos poetas que é mesmo em frente ao Oeiras Park, fiquei de boca aberta era enorme, muito limpinho, relva em fartura, simplesmente extraordinário, alias um pouco a semelhança do resto de Oeiras, de facto o Isaltino tem feito um trabalho excelente a frente da câmara de Oeiras (só é pena os milhares de Euros que ele desviou para o sobrinho na Suiça):D ...tenho um irmão que mora em Oeiras e ele tem uma vista privilegiada para o estuário do Tejo, consegue-se ver a ponte 25 de Abril e o cabo carvoeiro bem lá ao fundo, a paisagem é linda.
Sinceramente considero Oeiras umas das melhores zonas para se morar na Área metropolitana de Lisboa, embora o seu centro histórico esteja um caos ao nível da sua circulação rodoviária.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Arpels said:
gente parva, o SATU é um meio de transporte limpinho e não esta sujeito a engarrafamentos, pode e ser um pouco barulhento mas enfim todos os transportes tem o seu lado podre :dunno:
Para mim o problema maior do SATU é mesmo o ponto de vista estético... é 1 mamarracho ali no meio de Oeiras...:|
Para não dizer que se é motivo de chacota foi porque não foi bem pensado, ou seja, o actual percurso não me parece que tenha 1 utilidade tal que justifique muitas mais pessoas do que aquilo que leva. Deveriam-no logo ter ampliado à 1ª fase e não esperar anos e anos para isso... imagino o prejuizo que eles não devem de estar a ter...:|

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #51
Pelha said:
...tenho um irmão que mora em Oeiras e ele tem uma vista privilegiada para o estuário do Tejo, consegue-se ver a ponte 25 de Abril e o cabo carvoeiro bem lá ao fundo, a paisagem é linda.
Não será cabo espichel. De qualquer forma é bom saber que oeiras tem uma boa imagem em todo o país.

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Pois, é tremendamente improvavel que seja o Carvoeiro...;)

·
Moderator
17,625 Posts
Pena nao teres tirado fotos ao edificio de vidro novo junto a rotunda do carrefour. Mas estao boas!

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #56
Na página anterior está a fotografia desse edifício.

·
Registered
7,667 Posts
Fern said:
Pena nao teres tirado fotos ao edificio de vidro novo junto a rotunda do carrefour. Mas estao boas!
além me sabe elucidar, qual será a utilização do mesmo, quando estive em Oeiras pareceu-me ser de escritórios mas não tenho a certeza!

·
Moderator
17,625 Posts
fred_mendonca said:
Na página anterior está a fotografia desse edifício.
Sorry n vi.. :bash:
@Pelha: Acho que esta uma placa junto ao mesmo a indicar isso mesmo mas ja n me lembro o que dizia..
Do lado direito ira ser construida a nova camara. Mal posso esperar!

·
Registered
7,667 Posts
Fern said:
Sorry n vi.. :bash:
@Pelha: Acho que esta uma placa junto ao mesmo a indicar isso mesmo mas ja n me lembro o que dizia..
Do lado direito ira ser construida a nova camara. Mal posso esperar!
Oeiras vai construir uma nova câmara, :shocked: bem dinheiro na câmara de Oeiras é coisa que não falta, mas não percebo o porque de construir uma nova câmara, a câmara actual é excelente, embora por fora seja antiga recentemente remodelada, já por dentro é um edifico extremamente moderno e original, com uma área envolvente magnifica… nomeadamente para os jardins…
Mas ainda bem para Oeiras ficara com um conjunto arquitectónico muito bom, Oeiras Park em frente o Parque dos Poetas do lado direito a nova Câmara, bem que espectáculo, realmente o Isaltino sabe o que faz! :D

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #60
Acho que a construção da Câmara se deve a uma lógica de centralizar os serviços num só edifício além de criar uma nova centralidade naquela zona. Vai passar a ter câmara, satuo, parque dos poetas e oeiras parque.

41 - 60 of 1820 Posts