SkyscraperCity banner

61 - 80 of 1820 Posts

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
realmente tb não vejo a necessidade de uma nova camara municipal para Oeiras :sly:

·
Uma dúzia de anos disto..
30,736 Posts
Essa novo edificio da CMO está incluido neste projecto do Sua Kay ou é outra coisa diferente?

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #63
Acho que é diferente.

·
Registered
7,667 Posts
fred_mendonca said:
Acho que é diferente.
Sim, claramente, até porque não aparece ai a enorme rotunda de água, e também não aparece o Parque dos Poetas, que ocupa ainda uma área considerável!

·
Moderator
17,625 Posts
Pelha said:
Oeiras vai construir uma nova câmara, :shocked: bem dinheiro na câmara de Oeiras é coisa que não falta, mas não percebo o porque de construir uma nova câmara, a câmara actual é excelente, embora por fora seja antiga recentemente remodelada, já por dentro é um edifico extremamente moderno e original, com uma área envolvente magnifica… nomeadamente para os jardins…
Mas ainda bem para Oeiras ficara com um conjunto arquitectónico muito bom, Oeiras Park em frente o Parque dos Poetas do lado direito a nova Câmara, bem que espectáculo, realmente o Isaltino sabe o que faz! :D
Vai ao thread dos projectos.. acho que esta la se estiveres curioso. De facto ficara espetacular a zona, ultra-moderna!

·
Moderator
17,625 Posts
Reflex said:
Essa novo edificio da CMO está incluido neste projecto do Sua Kay ou é outra coisa diferente?
Esse projecto e' para a antiga fundicao, ja nao te lembras!?

·
Registered
7,667 Posts
Fern said:
Vai ao thread dos projectos.. acho que esta la se estiveres curioso. De facto ficara espetacular a zona, ultra-moderna!
mesmo a sério Fern, será sem duvida alguma, um dos melhores exemplos de Urbanismo em Portugal logo atrás do PDN! ;D

·
Airbus flyer!
1,952 Posts
Fern said:
Wow!! :drool:
De facto vai mudar bastante aquela zona, que à excepção duns predios recentes ali perto (amarelos e cor-de-rosa) parece um bairro social... muito bom! :eek:kay:

·
30,736 Posts
Fern said:
Mas a minha duvida era se algum destes edificios comportaria a Câmara ou se seria noutro local...;)

·
Moderator
17,625 Posts
A camara e' junto a rotunda do Carrefour (ve-se nas fotos que o Fred pos aqui) e a fundicao junto 'a estacao de Oeiras!
@Pelha- Concordo, se bem que nao me importaria nada de ter algo como o que esta no banner de hoje (Portland)! :D

·
30,736 Posts
Ah, ok... então é 1 projecto que julgo ter visto à poucos dias na net, num site de um atelier de um arquitecto conhecido, não me lembro é qual... a não ser que fosse só proposta...:|

·
Moderator
17,625 Posts
Pena ja nao teres a morada.. Era para a zona da fundicao? E' que as torres se bem me lembro nao sao desenhadas pelo Suakay.

·
30,736 Posts
Estas da fundição são do Sua Kay. Quanto ao edificio da Camara não sei. Mas posso-te garantir que aquilo que vi não foi no site do Sua Kay.
Vou procurar a ver se encontro qualquer coisa...;)

·
Registered
7,667 Posts
Embora seja um belo edifício é que certamente iria trazer mais modernidade a Oeiras, quando a isso ninguém contesta, embora todo isso, continuo sem perceber, qual a necessidade da construção de uma nova Câmara!

·
Moderator
17,625 Posts
Reflex said:
Estas da fundição são do Sua Kay. Quanto ao edificio da Camara não sei. Mas posso-te garantir que aquilo que vi não foi no site do Sua Kay.
Vou procurar a ver se encontro qualquer coisa...;)
E' uma das propostas derrotadas!
Do Suakay sao apenas os edificios mais baixos. E' o que estava escrito no antigo site!

·
Dando um tempo.
15,925 Posts
Linda cidade!
A parte histórica é de encher os olhos, aquela fonte então...

·
President and CEO
17,597 Posts
Discussion Starter #79 (Edited)
Marginal em Oeiras

Hoje aproveitei e fui dar um passeio de carro à Marginal. Estas são algumas das fotos que tirei.

TAGS: Marginal Caxias Paço Arcos Praia Sol Água Farol Giribita Avenida Bugio Céu Azul

61 - 80 of 1820 Posts