Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Depois do centro europeu de suporte telefónico do Tagus Park, em 2003. A Microsoft está a ultimar o maior investimento directo de sempre em Portugal.

«Depois da abertura de um centro europeu de suporte telefónico em 2003, a operar actualmente no Tagus Park, em Oeiras, que emprega 80 profissionais que prestam apoio a clientes da Microsoft em toda a Europa e da abertura do primeiro Centro de Investigação e Desenvolvimento na Área do Reconhecimento da Fala em 2005-o único no mundo fora da sede americana da Microsoft, eis que a empresa se prepara agora para anunciar o seu maior investimento de sempre em Portugal», esclarece a tecnológica em comunicado.

Contactada pela Agência Financeira, fonte do grupo não quis avançar mais detalhes, esclarecendo apenas que a aposta em causa, e que será anunciada na quinta-feira, «deverá ser da mesma medida, ainda que de maior volume», do que a associada ao centro europeu de suporte telefónico.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=965331&div_id=1728

Vamos esperar para ver o que é!

·
Registered
1,110 Posts
Não só Lisboa (que claramente encontra-se como pioneiro) mas Portugal como um todo está a desenvolver um acervo e um desenvolvimento tecnologico impressionante, já somos referencia, sendo dos poucos países que EXPORTAM mais tecnologia do que IMPORTAM, somos inovadores, e ... atraimos investimentos do genero, parabens Oeiras, parabens AML, parabens Portugal. ;D

(que texo lindo não :lol:)

Já agora, ótima postagem Fred.

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Eu coloquei Oeiras porque é lá que é a sede da Microsoft Portugal e a informação foi veiculada a partir de lá.

·
Banned
4,048 Posts
^^eu no de Badajoz

·
Registered
7,667 Posts
^^eu no de Badajoz
Badajoz tem aeroporto.. e vai ser muito provavelmente base da Ryanair num futuro próximo o triângulo Mérida-Cáceres-Badajoz e boa parte do Alentejo com um serviço de transporte aéreo de baixo custo.. Lindo!

Aeroporto de Beja.. :lol:
Aeroporto de Monte Real.. :lol:
Aeroporto de Fátima.. :lol:
Aeroporto da Covilhã.. :lol:

Portugal, sempre na vanguarda..

·
Banned
4,048 Posts
sei perfeitamente que badajoz tem aeroporto enquanto coimbra nao muchacho. o de beja ainda concordo.. pelo alentejo.. agora os outros tres..

·
Registered
21,081 Posts
Claro.. pessoalmente aposto numa localização nas imediações do Aeroporto Internacional de Coimbra..
quem sabe..

"Se havia dúvidas, ficou claro que o iParque, está muito bem localizado relativamente a Coimbra, à auto-estrada A1 e com um aeródromo (quase dentro do parque) que queremos reactivar para transporte de pessoas. Chegar a Coimbra é fácil e o iParque aproveita essa centralidade e essa mobilidade", refere.

In coimbra iparque

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Que eu saiba a empresa que vai adquirir a Mobicomp tem sede da sua subsidiária portuguesa em Oeiras. Logo, a notícia tinha de ser postada em algum lado o melhor é ser no sítio onde esta foi divulgada. Se calhar és tu que não sabes como é que os press releases são emitidos mas eu explico-te:

REDMOND, Wash. — 26 de Junho de 2008 ....

http://download.microsoft.com/downl...4-4784-96B2-4FBDEA887BAF/26Junho_Mobicomp.doc

Simples, não é.

Um pouco mais de modéstia ficava-te bem.

·
Registered
21,081 Posts
a notícia tinha de ser postada em algum lado
que eu saiba Portugal não é Lisboa.. parece mas não é.. e nem sequer impliquei ctg, não percebi é pq é q Coimbra veio à baila, mas já é costume..

ah, e dispenso ensinamentos.. mas obrigado na mesma..
Um pouco mais de modéstia ficava-te bem.
queres falar de modéstia? e que tal de insultos gratuitos? se quiseres faço-te já meia dúzia de quotes..

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #17 ·
ah, e dispenso ensinamentos.. mas obrigado na mesma..
Por causa de dizeres coisas como essas é que eu falei na falta de modéstia.

E quanto a Coimbra, eu não mencionei nada sobre ela até este post.

·
Registered
21,081 Posts
por isso mesmo é que disse que não tinha implicado ctg..

quanto à modéstia.. eu, na minha área, não preciso de supostos ensinamentos seja de legislação ou de comunicados.. é ensinares a missa ao padre.. ainda para mais com um doc que não ensina nada.. se queres ensinar usa algo mais útil, como isto.. de qq forma obrigado, pois a info serve para completar o post do Braga, Notícias e Eventos ;)

·
President and CEO
17,578 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Mas se tu sabes como é que se faz um press release então sabes que se deve colocar a localização portanto não percebo porque é que implicaste com o facto de ter colocado Oeiras no título.

Lá porque te achas senhor da verdade devias ser mais modesto e tentar aprender com os outros. Se continuas com esta atitude vais-te sair muito mal na vida, digo eu, que não sou concerteza o dono da verdade.

·
Registered
21,081 Posts
:nuts:

ò rapaz.. mas tu queres mesmo pegar neste assunto?.. então força, vamos lá atacar nisto.. qual é o teu problema? tem algum mal esta frase?
"realmente..tanto quanto se sabe até pode ser em Freixo de Espada à Cinta.."

diz-me lá onde é que eu errei..

e não te esqueças da frase inicial do teu post:
"A Microsoft esta a ultimar o seu maior investimento de sempre em Portugal"

Freixo de Espada à Cinta não é Portugal? Só Oeiras é que está em condições de receber um investimento desta envergadura em Portugal? Pelos vistos não.. Já que foi para Braga.. Que eu saiba Braga tb é Portugal.. Então afinal qual é o teu stress?..

Vamos lá fazer umas analogias..

EDP deve investir mais de mil milhões em eólicas na Polónia
fonte
logo, pela tua lógica vamos colocar isto nos Projectos de Lisboa.. já que a sede da EDP é em Lisboa..

CP e Tertir investem 650 mil euros em Elvas
fonte
ai e tal.. projectos de Lisboa.. a sede da CP é em Lisboa..

REFER investe na Linha do Tua
fonte
isto tb deve ser para o Projectos de Lisboa.. aposto que a Refer tb tem sede em Lisboa..

Microsoft faz a primeira compra de uma empresa em Portugal
A Mobicomp é uma empresa sedeada em Braga e fundada em 2000.
fonte
Epah.. a sede da Microsoft é em Oeiras.. Isto deve ser para o tópico Projectos de Oeiras..

Não! Espera lá!! a Microsoft tem sede em Redmond, USA.. se calhar devíamos criar um tópico de projectos no Além-Froteiras!! :|

ainda queres falar em modéstia? dá o teu melhor.. estou a ouvir..

1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.