Skyscraper City Forum banner

Vote :D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 35 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Sítio histórico de Olinda.

Manipulação: Sim, para corte.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
8/10.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^ O sítio histórico de Olinda tem a fiação embutida e a iluminação pública é através dos lampiões presos às fachadas das casas. Valeu pelo toque da exposição, mas na verdade tirei essa foto ainda a pouco e meio que na pressa. Eu ia passar a tarde inteira em Olinda e me enrolei em outro compromisso, só cheguei lá de noite, com ódio pois ia fazer um thread completo do sítio histórico.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Puta merda ! Adorei está foto ! Não sei porque, adorei as luzes nas casas e a penumbra !
10 ! :eek:kay:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #13 ·
Puta merda ! Adorei está foto ! Não sei porque, adorei as luzes nas casas e a penumbra !
10 ! :eek:kay:
Bom, se eu disser que foi intencional eu vou estar mentindo. Na verdade estava faltando energia na parte de baixo da rua onde eu estacionei o carro para tirar a foto. Fiz tudo na maior pressa pois, apesar de haver policiamento no sítio histórico, escuro + carro + câmera = assalto. Não quis arriscar... :lol: O teu 10 já valeu a postagem.

Obrigado a todos pelos votos!!!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Eita!! Agora que eu vi o 7 de Farrapo!!! Ele gostou!!!!!!!!!!!!! :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Oh, escura ! Oh, escura, mas bonita ! e como em todo estilo alfenístico, uma " subidinha " ! 8/ 10
Tu não sabes da maior, tirei fotos de umas escadinhas pois eu queria colocar no UPC em tua homenagem. Pena que estava faltando luz em uma parte de Olinda e as fotos ficaram mais escuras que essa aí.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #16 ·

·
Exortum est in tenebris
3,265 Posts
9/10

Gostei muito da foto, e entendo sua pressa. Porém, olhando friamente, daria um 10 e guardaria ela na memória para sempre se tivesse mais exposição, talvez um ISO maior também. :D

1 - 20 of 35 Posts
Status
Not open for further replies.