SkyscraperCity banner

Aiáa! vote!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 28 Posts

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Oh Moura Dubeux :D

bem, adoro esta foto....... sei que muitos ja conhecem esta vista e ta ta ta...
mas gosto muito e resolvi voltar para o UPC com ela :)
ah, foi fruto de um encontro de foristas, olha só a mudança das torres da Moura Dubeux na vista de Olinda para Recife-Jaboatao!!

·
Pacem quae sera tamen
2,465 Posts
7/10 - gostei da temática mas a qualidade da imagem deixa a desejar...

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8/10. O lugar é lindo, mas foto ficou meio fraquinha para o UPC, Bob...

·
Amável, charmoso e mortal
9,704 Posts
O lugar é perfeito!!! E o melhor, eu estava junto contigo na hora dessa foto. :D
10!!!

·
Registered
1,858 Posts
^ 5 mega pixel :D eheheee!
obrigado pelos votos!
E quem disse que com 5 megapixels não dá pra fazer uma foto boa?
O que determina a qualidade da imagem em uma câmera é a sua lente. Eu conheço equipamentos de 4MP que produzem fotos de boa qualidade. Lógico que quanto mais MP, melhor, mas não fique preso a eles. Se fosse assim, a Genius G Shot de 12MP seria uma boa câmera.

Eu vou deixar a qualidade da foto um pouco de lado e avaliar a criatividade e o enquadramento. Eu achei que você conseguiu juntar dois elementos sem que um atrapalhasse o outro, que são o skyline e a bandeira. Muito legal isso! 9/10

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #16 ·
pensei que ia levar um baile teu :D
obrigado! eu sei, eu falei q sao pq acho q é boa, nao achei a imagem ruim, sei la, nao entendo muito bem disso, so gosto de bater
qualquer forma, obrigado, criticas sao bem vindas :)

E quem disse que com 5 megapixels não dá pra fazer uma foto boa?
O que determina a qualidade da imagem em uma câmera é a sua lente. Eu conheço equipamentos de 4MP que produzem fotos de boa qualidade. Lógico que quanto mais MP, melhor, mas não fique preso a eles. Se fosse assim, a Genius G Shot de 12MP seria uma boa câmera.

Eu vou deixar a qualidade da foto um pouco de lado e avaliar a criatividade e o enquadramento. Eu achei que você conseguiu juntar dois elementos sem que um atrapalhasse o outro, que são o skyline e a bandeira. Muito legal isso! 9/10

·
Registered
1,858 Posts
Fica tranqüilo...eu não estou aqui pra ficar detonando ninguém. Muito pelo contrário, eu acho que as críticas são sempre uma forma de se aprender coisas novas. :eek:kay:

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
9/10

parecida com uma que você já participou :D

1 - 20 of 28 Posts
Status
Not open for further replies.