Skyscraper City Forum banner
1 - 16 of 16 Posts

·
Exortum est in tenebris
3,265 Posts
Hoje não está muito melhor que isso, sinceramente. Só em termos de urbanismo que melhorou - em algumas partes privilegiadas. A maioria do país continua às moscas, entregue à mais absoluta miséria.

·
SSC Brasil
17,672 Posts
As cidades chinesas pareciam ser muito feias. Cinzas e com pouco verde.

E é impressão minha ou os chineses se vestiam quase iguais:

·
Registered
3,102 Posts
Acho que algumas cidades chinesas mudaram drasticamente suas paisagens, se tornando mais modernas
Pelo que a gente pode ver nas fotos, elas eram muito cinza, sem vida

·
Registered
842 Posts
^^
continuam cinzas.. a poluição lá é tremenda nas grandes cidades... mas com certeza o urbanismo mudou muito! as ultimas 3 fotos até que ficaram legais... devia ser algo raro naquela época... agora aquilo tá cheio de arranha-céus modernos...

flw

·
Registered
3,069 Posts
Um cara que acordasse hoje, em Shangai, de um coma de 30 anos ia pensar estar em Chinatown, na ilha de Manhattan ou em San Francisco...Menos em Shangai....

·
Registered
4,718 Posts
O ''problema'' não é como a China tá hoje, é como ela vai ficar, rica e desenvolvida, ''culpa'' do investimento pesado em educação e de táticas do governo pra acelerar a economia, nações como Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Taiwan fizeram/fazem o mesmo!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Bem cominista mesmo.

Era bem sem graça e tinha cara de ser um porre.

·
Registered
24,544 Posts
Meu Deus como chines é feio!! hahaha pra quem acha que oriental é tudo igual... as japas e koreanas são as mais bonitas da região!!

·
5,549 Posts
Quanta mudança.

1 - 16 of 16 Posts