Skyscraper City Forum banner
1 - 8 of 8 Posts

·
Banned
3,278 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Thread criado com o objetivo de discutir projetos das cidades candidatas as Olimpiadas de 2016.
Estadios, Infraestrutura, Vilas Olimpicas, etc

Projeto do estadio olimpico de Tokyo cidade candidata as Olimpiadas 2016

Estadio ecologicamente correto em forma de vulcao sera coberto por arvores e vegetacao com vista para o mar

Projeto: de Tadao Ando
Capacidade: mais 100,000 assentos
Construcao : US$ 1 bilhao
Concepcao: floresta sobre o horizonte do mar

·
.a vida não para.
9,737 Posts
puta que pariu
japao e o pais mais louco do mundo
q medo...
acho q as Olimpiadas la ficariam coisa de outro mundo.. talvez ficasse magnifico.. mas talvez ficasse artificial e fora do 'mundo real' demais..

·
Registered
3,274 Posts
nao tive tempo de ler, mas q estadio horroroso o primeiro!! Acho q nunca vi um estadio tao feio entre os novos-projetos...

·
Registered
29,195 Posts
É diferente, só achei medonha a arborização em volta.

Mas sem isso, e com mais destaque sobre o morro, fica melhor que aquele ninho de rato de Pequim...

·
Banned
3,278 Posts
Discussion Starter · #5 · (Edited)
Tadao Ando eh famoso por seus projetos poeticos suas obras sao admiradas por isso creio de depois de pronto ficara bonito e interessante nao consigo deixar de comparar com o " The Oval " esse pequeno hotel tb projetado por Tadao Ando esse estadio parece uma versao gigante desse hotel. Parece que intencao dele era fazer uma montanha com um estadio dentro.

The Oval
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=465534

Esse estadio sera construido nesse local acho que a intencao era criar uma area verde tb, provavelmente o local tera que ser aterrado pois nao ha um grande terreno no local

Harumi

·
Registered
6,698 Posts
mesmo com estadio "feio" assim, acho meio dificil ganhar do japao hein???
ja tem os projetos de outras cidades? pra comparar? ia ser legal

1 - 8 of 8 Posts