Skyscraper City Forum banner

Votem!!!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 51 Posts

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

essa foto eu tirei no carnaval deste ano em Olinda.. vai ser minha primeira tentativa aqui no UPC ..
bem.. não sei porque, mas gosto muito dessa foto, embora eu saiba q ela 'soe' batida ja.. esta tem algo especial.. (pra mim, em particular) já que mostra um pouco de tudo de Pernambuco, Olinda, por consequencia, do Brasil..

a bandeira do Brasil no meio foi hasteada por alguem ali.. achei bonito aquilo e resolvi tirar uma foto.. ela praticamente ficou no centro.. dividindo nos fundos, Boa Viagem e Recife Antigo da Zona norte recifense, na parte da frente, a Olinda q todos conhecem.. linda.. e se observarem mais ainda.. (era carnaval, como falei).. tem um bloco de frevo passando por ali entre a igreja e o velho casario vermelho, alem do realce do verde das arvores/coqueiros..

ñ tiro fotos profissionalmente.. :nuts: por isso.. caso nao gostem ou eu tenha feito algo de errado ou inadmissivel ((:)nuts: ))) na foto.. me deem uns toques tb ;) pois comecarei em breve a ser um forista de verdade (espero eu)..
Obrigado!!

(ajeitei a foto bs_eduardo, obg pai aphenim, agora saiu a barrinha do erro do upload)

·
Banned
3,687 Posts
"Ela é feita de 7 colinas, debruçada na beira do mar... Ela é linda muito mais que linda."

"OH Linda situação para se construir uma vila!"

"Olinda/ tens a paz dos mosteiros da Índia/ tu és linda/ para mim és ainda / minha mulher."

Nossa irmã Olinda.

Indescritível e única paisagem. Talvez a Harmonia seja a palavra certa para caracterizar essa tão singular paisagem. Que privilégio!!

Nota 10!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
9/10 pela estréia. Se fosse a bandeira de Pernambuco era 10! :D

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #7 ·
obrigado cerrado, fabius-BR e Luiz :kiss:

e valeu pai alphenim .. :master:

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #9 ·
ola bs_eduardo.. obrigado pelo comentário

lembro q quando estava dando upload deu um erro no finall..
mas tudo bem (é possivel eu consertar isso? no edit, sem modificar o thread?)

valeu mesmo! abraco! e obg pelo 'toque' :kiss:

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #11 ·
como assim 'subir a foto de novo'?
ela nao está no chao :lol:
vc quer dizer upar ela de novo?

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
linda parabens