Parabéns a Goiânia pela ousadia.
Ousadia por construir igual todo o Brasil hahaahahParabéns a Goiânia pela ousadia.
órion está na fundação, o Mix será lançado até setembro e o Saphir já até foi divulgado, mas devido a um impasse com a dona de um terreno foi prorrogado.Tds belíssimos,Goiânia ultimamente está com uns bons lançamentos,e muitos sao da TCI...
Não sabia da existência desse Mix Oeste e órion;e esse Saphir já está sendo construido mesmo?
Sobre o subúrbio eu posso falar pq nasci e cresci na periferia de Goiânia... Bom pelo q eu vejo nas outras cidades os bairros mais afastados daqui de Goiânia são até bem razoáveis... Geralmente quando um bairro novo nasce ele já vem planejado e com asfalto ae com o tempo vem o esgoto e a água tratada... Aki os bairro se desenvolvem muito rápido pois a 10 anos atras meu bairro era o fim da cidade, 3 ruas depois da minha já era fazenda.... Hj 10 anos depois já tem uns 4 bairros depois do meu e todos tem asfalto e água tratada... E Geralmente as cassas desses novos bairros são casas até boas e com acabamento, pois pelo que eu vejo em outras cidades o povo constrói a casa e deixa no tijolo msm, aki é meio diferente... GOIÂNIA tem uma periferia até bem organizada se compararmos a outras cidades... E Favela aki não tem.... Tem moradias em area de risco mais isso representa acho que algo em torno de 1,8% da cidade que é um índice bastante baixo pra cidades brasileiras.Alguns edifícios realmente são excelentes, mas eu destaco a exceção de projetos consideravelmente ruins! Não houve nenhum que eu achei horrível, e embora gosto seja algo subjetivo, acho difícil que alguém aqui considere algum desses prédios "muito feio". Quero só ver como vai ficar esse skyline!
Uma dúvida, Goiânia tem subúrbios muito degradados? Não costuma ser comum no Centro-Oeste o nível de degradação que temos no NE ou no SE mesmo, costuma ser bem mais "organizado" (com exceção de algumas favelas de Brasília).
Ele tem aproximadamente 170 mts de altura, este mesmo...Alguns são muito belos. Uma dúvida. Qual a altura do Saphir ? Era ele que teria 50 andares e seria construído no Alto da Glória ?