Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 52 Posts

·
Registered
105 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A segunda maior cidade de Mato Grosso, com 169.814 hab. É o centro nervoso do agronegócio Estadual. Essa cidade me impressiona muito.

BR-364, chegando na cidade

Cena de um acidente...

Rua do Centro

Cena inusitada...

Rondon Plaza Shopping

Supermercado Modelo

Horto

Anoitecer...

Prefeitura Municipal

Noturnas

Vista panorâmica

·
Registered
105 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Sim Erico, Várzea Grande é a segunda, mas faz parte da Grande Cuiabá. Rondonópolis seria a segunda, fora da "RM" de Cuiabá.

·
là je me vais
10,003 Posts
meu pai ja falou de mudar pra rondonopolis, fiquei louco,até que tem uns predinhbos bonitos,quantas lojas tem esse shopping????

·
Cearense radicado em RR
4,044 Posts
Wow! Cidade mesmo de impressionar. E lá atras já tinha plantação O.O (acho que se vc deixar um terreno baldio por uma semana já vem gente plantar soja, eheh)! A prefeitura é muito bonita. O prédios me impressionaram também. Ótimo thread!

·
Itabirinha-MG
1,141 Posts
Adorei essa foto da prefeitura eh muita bonita a construcao mais bonita das fotos, conheci Rondonopolis mas ha muitos anos atras acho que fazem uns 14 anos nem lembrava vlw pelas fotos achei a cidade bem simpatica

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Rondonópolis realmente é uma cidade que respira progresso. Estive por lá rapidamente em março, almocei no shopping. Eu achei o shopping muito bom pro tamanho da cidade. A área ao redor do shopping é onde mais se constrói atualmente.

·
4,575 Posts
Essa cidade é quente, meu deus!

Lembro bem dela, andei por essas ruas aí a trabalho, com um calor que eu nunca tinha sentido na vida, pior do que Cuiabá!

Mas é uma cidade bem desenvolvida, lembro também da rodoviária, que fica em uma parte alta, em que você avista a cidade, e que era bem moderna, ao menos quando passei por ela, ela parecia recém-inaugurada.

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
A sede da prefeitura é muito bonita e a foto ficou fodaça!!! :cheers: :)
Só achei as ruas e avenidas um tanto poeirentas, mas Rondonópolis mostra uma face de quem está se desenvolvendo bem... bacana! :eek:kay:

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Gostei da cidade

parece as cidades em desenvolvimento aqui no interior do Nordeste!!

essa cidade eh violenta?

1 - 20 of 52 Posts