SkyscraperCity banner
1 - 6 of 6 Posts

·
Registered
meow
9,914 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Hey! :cool:

Bom, a nossa próxima parada é em Oostende, uma cidade balneária a apenas 20 minutos de carro de Brugges, o principal ponto turístico dos Flandres Ocidentais.

Pelo que eu pude perceber, o ponto forte da cidade é realmente o fato dela ser uma cidade litorânea. Tinha muitos mercados de peixes e tinha umas feirantes loiras incríveis "tentando vender seu peixe" em holandês, realmente uma cena bizarra hahahah.

O que chama a atenção na cidade é a catedral e também a estação de trens, o resto é mais uma cidade comum (e não muito organizada) belga. :cool:

Vamos às fotos!

1 - Essa é o que parece ser a principal rua comercial da cidade

2

3

4 - Praça com uma feira onde se vendiam todos os tipos de coisas

5 - "Avenida Beira-mar"

6

7

8

9

10

11

12 - À esquerda a catedral

13

14 - Estação central de trem

15

16

17

18

19

FIM!

·
Non-Registered User
5,714 Posts
Lindíssima. Na foto 10, o 'túnel' no meio da pista é a entrada de um estacionamento é?! Solução interessante.

·
Registered
7,770 Posts
^^
também achei interessante o estacionamento "no meio da rua".
achei a cidade bem legal
valeu por compartilhar conosco :eek:kay:

·
.
8,802 Posts
Se Oostende ficasse no Brasil, eu até diria que se trata de uma cidade bonitinha, arrumadinha e simpática... Como é na Europa, aí posso ser mais exigente e falar que é bem sem gracinha, hahah...

Já tinha visto algumas fotos da cidade antes e essas só vieram a confirmar uma coisa: Oostende não tem a mínima graça, heheh... Até tem umas construções bonitas (bem espalhadas), mas, no geral, acho que não vale uma visita... A catedral é bonita, pena que de alguns ângulos fique tapada por uma roda-gigante (!)...

De qualquer maneira, valeu pelas fotos! Ficaram muito boas, como sempre!

·
Banned
9,176 Posts
Jeitão de Leste Europeu, apenas agradável...não é o tipo de lugar que me apaixona.
áve

·
Registered
5,655 Posts
Ficou devendo a foto das feirantes loiras... :eek:hno:

Você visitou Antwerp nessa viagem? Tenho muita vontade de conhecer as cidades da Bélgica e Holanda.

1 - 6 of 6 Posts