Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 49 Posts

·
Internauta viajante
787 Posts
Puxa! Que legal, kauã! Adorei o primeiro edifício vermelho. Bizarro, fora do comum, lindo! Esse experimentalismo só funciona nos países ricos. É preciso coragem pra lançar um empreendimento assim fora da economia do 1o. Mundo. Por isso o pessoal aqui do forum acha feio. No Japão eles não se preocupam com a questão financeira, se vai ser rentável ou não, pois eles têm sempre dinheiro em caixa pra no caso de o negócio dar errado, né?

Aqui no Rio, os empreendimentos são todos iguais!!! As mesmas construtoras ou incorporadoras de sempre. Monopólio de uns poucos quadrados engenheiros que querem vender a todo custo essas unidades horrorosas. Os quartos cada vez menores, na cozinha mal cabem um freezer e uma geladeira, o quarto de emprega sumiu, a varanda é minúscula. Que graça tem a repetição?

·
Internauta viajante
787 Posts
Kauã said:
Um edificio diferente

Adorei mesmo, kauã, esse edifício! Agora tenho uma dúvida. Ele é hotel ou prédio residencial?

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
O primeiro é toscano !!!

O segundo é legal:)

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
O segundo eu gostei! O primeiro é um merda de bosta, ridículo!!!

Legal que no Japão os caras podem fazer edifícios em forma de camelo ou girafa, que mesmo assi vende e faz maior sucesso! :)

·
Internauta viajante
787 Posts
Eu não sei porque vocês encrencam com fiação aérea. Até bem pouco tempo atrás ninguém no forum nem sabia o que era isso. Vocês ficam querendo ser urbanistas quando nem arquitetos conseguem ser. Parem de reclamar!!!

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Já tentou soltar pipa na rua??? Se alguma fez já o fez sabe porque não gostamos tanto de fiação aerea! :)

·
Internauta viajante
787 Posts
Tarcísio Tamarozi said:
Já tentou soltar pipa na rua??? Se alguma fez já o fez sabe porque não gostamos tanto de fiação aerea! :)
Odeio pipa!!! Aliás, se pudesse, proibiria-a na área urbana do Rio de Janeiro. Nas praias daqui, é uma praga! Ficam os garotos correndo atrás de pipa e jogando areia nos banhistas.

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
aagos said:
Puxa! Que legal, kauã! Adorei o primeiro edifício vermelho. Bizarro, fora do comum, lindo! Esse experimentalismo só funciona nos países ricos. É preciso coragem pra lançar um empreendimento assim fora da economia do 1o. Mundo. Por isso o pessoal aqui do forum acha feio. No Japão eles não se preocupam com a questão financeira, se vai ser rentável ou não, pois eles têm sempre dinheiro em caixa pra no caso de o negócio dar errado, né?

Aqui no Rio, os empreendimentos são todos iguais!!! As mesmas construtoras ou incorporadoras de sempre. Monopólio de uns poucos quadrados engenheiros que querem vender a todo custo essas unidades horrorosas. Os quartos cada vez menores, na cozinha mal cabem um freezer e uma geladeira, o quarto de emprega sumiu, a varanda é minúscula. Que graça tem a repetição?
aagos said:
Eu não sei porque vocês encrencam com fiação aérea. Até bem pouco tempo atrás ninguém no forum nem sabia o que era isso. Vocês ficam querendo ser urbanistas quando nem arquitetos conseguem ser. Parem de reclamar!!!
aagos said:
Odeio pipa!!! Aliás, se pudesse, proibiria-a na área urbana do Rio de Janeiro. Nas praias daqui, é uma praga! Ficam os garotos correndo atrás de pipa e jogando areia nos banhistas.
deixa de PUTARIA COM A FONTE!!!

todo mundo sabe ler com padrao!

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
sobre o topico:

Muito legal isso, sao muito bonitos os predios! Aqui em Higienopolis tem um monte de predio cheio de plantas nas varandas, fica muito mais belo do que o concretao puro.

Mas nao gostei desse vermelho.

·
Internauta viajante
787 Posts
Heilig said:
deixa de PUTARIA COM A FONTE!!!

todo mundo sabe ler com padrao!

Guarde seu comentário pra você. Não te pedi opinião, otário!!!!!!!!!!! Putaria é o tempo que você gasta pra falar besteira!!!!!!!!!!!!!

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
^^

ok. voce esta certo !!!

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Sinceramente, não gostei de nenhum deles... :D

1 - 20 of 49 Posts