Esse AQUI é o meu preferido.. Sentem só a Adrenalina do nosso Povo Angolano...
Angolanos invadem á Alemanha
....
^^ Aumentem o som :lol:
Angolanos invadem á Alemanha
^^ Tranquilo doido.. Apenas Amo a minha Terra..só muito Nacionalista e patriota... 1º o Angolano, 2º o Angolano e 3º o Angolano... Mas ja vi que tu evany queres meter esses mabecos da RDC na Terra dum gajo..moh assim fico triste.blackday....es loco mano :hahaha: mais ta bater de mil![]()
este video da arrepios mateEsse AQUI é o meu preferido.. Sentem só a Adrenalina do nosso Povo Angolano...
Angolanos invadem á Alemanha![]()
....
^^ Tb sinto o mesmo.. É muita adrenalina pra mim.. eu ent fico loco com esses mambos intensivos :lol:. Pena que a nossa selecção não nos da mais momentos unicos como esses, Porque falta de apoio não é problema. Mas ainda vo procurar mais videos com intensidade do nosso povo.este video da arrepios mate
:hahaha: lhes meter na nossa terra???wi eu te entendo....hoje em dia todos precisam de todos...e eu não quero por la ninguem...eu disse que angola a DRC podiam ser so um pais ja que partilham muita hisoria junta...e alem do mais sabes que la há muito zaico...é so uma questão de juntarmos tudo...e todos iriam ganhar...so isso...se fosse para isso os estados unidos não deixavam entrar os milhões que la entram...pensa bem se angola continuar a crescer assim vai ser uma questão de 2 anos e Angola vai tar super cheia...com o nosso povo e com os africanos vizinhos e muitos outros...imagina o territorio de angola e da DRC junto??seria o maior pais africano...maior economia...entre outras cenas...^^ Tranquilo doido.. Apenas Amo a minha Terra..só muito Nacionalista e patriota... 1º o Angolano, 2º o Angolano e 3º o Angolano... Mas ja vi que tu evany queres meter esses mabecos da RDC na Terra dum gajo..moh assim fico triste.![]()
^^ Angola precisa é de ser o Lider dominante em todos as aereas da Região Austral. Angola só tem é que explorar os Congos, ou seja temos que ser os investidorers, temos que exportar os nossos produtos, e buscar Materia-prima e mão de obra barata, a baixo custo nós Congos. Isso é que os países desenvolvidos fazem aos países em vias de desenvolviment:hahaha: lhes meter na nossa terra???wi eu te entendo....hoje em dia todos precisam de todos...e eu não quero por la ninguem...eu disse que angola a DRC podiam ser so um pais ja que partilham muita hisoria junta...e alem do mais sabes que la há muito zaico...é so uma questão de juntarmos tudo...e todos iriam ganhar...so isso...se fosse para isso os estados unidos não deixavam entrar os milhões que la entram...pensa bem se angola continuar a crescer assim vai ser uma questão de 2 anos e Angola vai tar super cheia...com o nosso povo e com os africanos vizinhos e muitos outros...imagina o territorio de angola e da DRC junto??seria o maior pais africano...maior economia...entre outras cenas...nem tudo é mau...
^^ Angola precisa é de ser o Lider dominante em todos as aereas da Região Austral. Angola só tem é que explorar os Congos, ou seja temos que ser os investidorers, temos que exportar os nossos produtos, e buscar Materia-prima e mão de obra barata, a baixo custo nós Congos. Isso é que os países desenvolvidos fazem aos países em vias de desenvolvimentlha o exemplo do Brasil, apesar de ser um país em desenvolvimento já explora e domina outros países..países como por exemplo Angola.. Com essa reconstrução as empresas brasileiras de construção, Cosmeticos, Alimentação, vestuario entre outras coisas que entram no nosso mercado, assim como temos os Bancos portugueses em Angola, enfim uma data de coisas que melhora a vida do cidadão nacional como Ajuda os lucros dos empresarios. Por exemplo em vez de ser um americano a reconstruir o congos devia ser as empresas Angolanas, tas a entender ??. Alem do que esses gajos do Congo só trazem e fazem merda em Angola.. Esses mambos de feitiçaria, Mecaco, trafico de orgãos, assassinados, violaçoes sexuais e fisicas, venda de carne de cão, carne humana, falsos medicos, falsos professores,Garimpo entre outras coisas.. chegam na europa fazem merda e são apontados como cidadões ANgolanos. Poe uma coisa na tua cabeça, ANgola não precisa do Congo para nada, tas a ouvir ?? Um congoles bom é Congoles Morto... Evany ficas a saber que por causa dessa tua mentalidade, es cumplice de todos os crimes que esses animais fazem em Angola.. Para te refrescar a memoria tu e tds os Falsos angolanos que têm essa mentalidade são cumplices disso aqui http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=29055.. Quantos mais Angolanos precisam morrer para deixarem dessa mentalidade Burra e retardada.. To Farto da Ignoracia XL em Angola..
E achas que assim resolves o problema? Não achas que estás a generalizar de mais? Gostarias que algum povo dissesse isso acerca dos angolanos?Um congoles bom é Congoles Morto...
^^ :lol::lol: ritmos africanos não da para ficar parado ainda mais, com o toque angolano :lol:O Mundial da Alemanha aí deve ter sido algo bem emocionante.
A minha mãe nasceu em Luanda e veio para Portugal em adolescente, mas África é tema bem presente na família... jindungo, Muxima, Duo Ouro Negro, a vida lá no dia-a-dia, as fotos...
amo esta música
temos aqui vários discos deles. Mais recentes, já vi os Irmãos Verdades ao vivo, dancei até mais não :lol:
e reparo que no vídeo do estádio era contra Portugal :tongue2:
eu culpado??????????????? :dunno:^^ Angola precisa é de ser o Lider dominante em todos as aereas da Região Austral. Angola só tem é que explorar os Congos, ou seja temos que ser os investidorers, temos que exportar os nossos produtos, e buscar Materia-prima e mão de obra barata, a baixo custo nós Congos. Isso é que os países desenvolvidos fazem aos países em vias de desenvolvimentlha o exemplo do Brasil, apesar de ser um país em desenvolvimento já explora e domina outros países..países como por exemplo Angola.. Com essa reconstrução as empresas brasileiras de construção, Cosmeticos, Alimentação, vestuario entre outras coisas que entram no nosso mercado, assim como temos os Bancos portugueses em Angola, enfim uma data de coisas que melhora a vida do cidadão nacional como Ajuda os lucros dos empresarios. Por exemplo em vez de ser um americano a reconstruir o congos devia ser as empresas Angolanas, tas a entender ??. Alem do que esses gajos do Congo só trazem e fazem merda em Angola.. Esses mambos de feitiçaria, Mecaco, trafico de orgãos, assassinados, violaçoes sexuais e fisicas, venda de carne de cão, carne humana, falsos medicos, falsos professores,Garimpo entre outras coisas.. chegam na europa fazem merda e são apontados como cidadões ANgolanos. Poe uma coisa na tua cabeça, ANgola não precisa do Congo para nada, tas a ouvir ?? Um congoles bom é Congoles Morto... Evany ficas a saber que por causa dessa tua mentalidade, es cumplice de todos os crimes que esses animais fazem em Angola.. Para te refrescar a memoria tu e tds os Falsos angolanos que têm essa mentalidade são cumplices disso aqui http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=29055.. Quantos mais Angolanos precisam morrer para deixarem dessa mentalidade Burra e retardada.. To Farto da Ignoracia XL em Angola..