SkyscraperCity Forum banner

"Orgulho Angolano"

4268 Views 62 Replies 11 Participants Last post by  evany
Ola a todos os Angolanos de Gema.Criei esse tópico para colocarmos, momentos que marcaram o nosso Povo. Momentos em que a Voz do Povo Angolano, entre em nossa Alma e nos recorde o quanto é bom sermos Angolanos... Depois de cada video,imagem, musica ou frase que postarem aqui eu gostaria de saber que sentimentos essas imagens, videos frases e etc.. vos trazem..
por exemplo: Esses videos aki, sempre que vejo, entro em transe fico logo com uma adrenalina, inexplicavel. E começo a rir sozinho :). Gostaria de saber se alguem aki tem os mesmos sintomas que eu., quando vêm esses videos :)
See less See more
1 - 20 of 63 Posts
Esse AQUI é o meu preferido.. Sentem só a Adrenalina do nosso Povo Angolano...
Angolanos invadem á Alemanha :)
....
^^ Aumentem o som :lol:

^^ Esses dois aki para mim, identificam bem o nosso Povo.. O Lado Guerreiro, de ultrapassar sempre as dificuldades e nunca se deixar abater. E claro o lado da Disbunda, tranquilo cabelo pintado..pronto para txilar..:lol:
See less See more
^^ :lol::lol: Ser Mwangole kuia ya :lol::lol::lol: só o txilamento no Canada :lol:
Ya Blackday riqueza da nossa nação, é o nosso povo.:):cheers::horse::drunk::angel::D:guns1::|
blackday....es loco mano :hahaha: mais ta bater de mil ;)
blackday....es loco mano :hahaha: mais ta bater de mil ;)
^^ Tranquilo doido.. Apenas Amo a minha Terra..só muito Nacionalista e patriota... 1º o Angolano, 2º o Angolano e 3º o Angolano... Mas ja vi que tu evany queres meter esses mabecos da RDC na Terra dum gajo..moh assim fico triste. :)
Esse AQUI é o meu preferido.. Sentem só a Adrenalina do nosso Povo Angolano...
Angolanos invadem á Alemanha :)
....
^^ Aumentem o som :lol:
este video da arrepios mate
este video da arrepios mate
^^ Tb sinto o mesmo.. É muita adrenalina pra mim.. eu ent fico loco com esses mambos intensivos :lol:. Pena que a nossa selecção não nos da mais momentos unicos como esses, Porque falta de apoio não é problema. Mas ainda vo procurar mais videos com intensidade do nosso povo.
See less See more
O Mundial da Alemanha aí deve ter sido algo bem emocionante. :)
A minha mãe nasceu em Luanda e veio para Portugal em adolescente, mas África é tema bem presente na família... jindungo, Muxima, Duo Ouro Negro, a vida lá no dia-a-dia, as fotos...
amo esta música

e esta

temos aqui vários discos deles. Mais recentes, já vi os Irmãos Verdades ao vivo, dancei até mais não :lol:

e reparo que no vídeo do estádio era contra Portugal :tongue2:
See less See more
^^ Tranquilo doido.. Apenas Amo a minha Terra..só muito Nacionalista e patriota... 1º o Angolano, 2º o Angolano e 3º o Angolano... Mas ja vi que tu evany queres meter esses mabecos da RDC na Terra dum gajo..moh assim fico triste. :)
:hahaha: lhes meter na nossa terra???wi eu te entendo....hoje em dia todos precisam de todos...e eu não quero por la ninguem...eu disse que angola a DRC podiam ser so um pais ja que partilham muita hisoria junta...e alem do mais sabes que la há muito zaico...é so uma questão de juntarmos tudo...e todos iriam ganhar...so isso...se fosse para isso os estados unidos não deixavam entrar os milhões que la entram...pensa bem se angola continuar a crescer assim vai ser uma questão de 2 anos e Angola vai tar super cheia...com o nosso povo e com os africanos vizinhos e muitos outros...imagina o territorio de angola e da DRC junto??seria o maior pais africano...maior economia...entre outras cenas...;) nem tudo é mau...
See less See more
:hahaha: lhes meter na nossa terra???wi eu te entendo....hoje em dia todos precisam de todos...e eu não quero por la ninguem...eu disse que angola a DRC podiam ser so um pais ja que partilham muita hisoria junta...e alem do mais sabes que la há muito zaico...é so uma questão de juntarmos tudo...e todos iriam ganhar...so isso...se fosse para isso os estados unidos não deixavam entrar os milhões que la entram...pensa bem se angola continuar a crescer assim vai ser uma questão de 2 anos e Angola vai tar super cheia...com o nosso povo e com os africanos vizinhos e muitos outros...imagina o territorio de angola e da DRC junto??seria o maior pais africano...maior economia...entre outras cenas...;) nem tudo é mau...
^^ Angola precisa é de ser o Lider dominante em todos as aereas da Região Austral. Angola só tem é que explorar os Congos, ou seja temos que ser os investidorers, temos que exportar os nossos produtos, e buscar Materia-prima e mão de obra barata, a baixo custo nós Congos. Isso é que os países desenvolvidos fazem aos países em vias de desenvolvimento_Olha o exemplo do Brasil, apesar de ser um país em desenvolvimento já explora e domina outros países..países como por exemplo Angola.. Com essa reconstrução as empresas brasileiras de construção, Cosmeticos, Alimentação, vestuario entre outras coisas que entram no nosso mercado, assim como temos os Bancos portugueses em Angola, enfim uma data de coisas que melhora a vida do cidadão nacional como Ajuda os lucros dos empresarios. Por exemplo em vez de ser um americano a reconstruir o congos devia ser as empresas Angolanas, tas a entender ??. Alem do que esses gajos do Congo só trazem e fazem merda em Angola.. Esses mambos de feitiçaria, Mecaco, trafico de orgãos, assassinados, violaçoes sexuais e fisicas, venda de carne de cão, carne humana, falsos medicos, falsos professores,Garimpo entre outras coisas.. chegam na europa fazem merda e são apontados como cidadões ANgolanos. Poe uma coisa na tua cabeça, ANgola não precisa do Congo para nada, tas a ouvir ?? Um congoles bom é Congoles Morto... Evany ficas a saber que por causa dessa tua mentalidade, es cumplice de todos os crimes que esses animais fazem em Angola.. Para te refrescar a memoria tu e tds os Falsos angolanos que têm essa mentalidade são cumplices disso aqui http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=29055.. Quantos mais Angolanos precisam morrer para deixarem dessa mentalidade Burra e retardada.. To Farto da Ignoracia XL em Angola..
See less See more
^^ Angola precisa é de ser o Lider dominante em todos as aereas da Região Austral. Angola só tem é que explorar os Congos, ou seja temos que ser os investidorers, temos que exportar os nossos produtos, e buscar Materia-prima e mão de obra barata, a baixo custo nós Congos. Isso é que os países desenvolvidos fazem aos países em vias de desenvolvimento_Olha o exemplo do Brasil, apesar de ser um país em desenvolvimento já explora e domina outros países..países como por exemplo Angola.. Com essa reconstrução as empresas brasileiras de construção, Cosmeticos, Alimentação, vestuario entre outras coisas que entram no nosso mercado, assim como temos os Bancos portugueses em Angola, enfim uma data de coisas que melhora a vida do cidadão nacional como Ajuda os lucros dos empresarios. Por exemplo em vez de ser um americano a reconstruir o congos devia ser as empresas Angolanas, tas a entender ??. Alem do que esses gajos do Congo só trazem e fazem merda em Angola.. Esses mambos de feitiçaria, Mecaco, trafico de orgãos, assassinados, violaçoes sexuais e fisicas, venda de carne de cão, carne humana, falsos medicos, falsos professores,Garimpo entre outras coisas.. chegam na europa fazem merda e são apontados como cidadões ANgolanos. Poe uma coisa na tua cabeça, ANgola não precisa do Congo para nada, tas a ouvir ?? Um congoles bom é Congoles Morto... Evany ficas a saber que por causa dessa tua mentalidade, es cumplice de todos os crimes que esses animais fazem em Angola.. Para te refrescar a memoria tu e tds os Falsos angolanos que têm essa mentalidade são cumplices disso aqui http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=29055.. Quantos mais Angolanos precisam morrer para deixarem dessa mentalidade Burra e retardada.. To Farto da Ignoracia XL em Angola..
:eek:hno::eek:hno:
See less See more
Blackday, além de racista e xenofobo consegues ser patético.
^^ vai falar isso aos familiares desse jovem http://www.angonoticias.com/full_headlines_.php?id=29055.
Vai falar isso as vitimas desses falsos medicos congoleses, vai falar isso a familia das crianças e mulheres Angolanas raptadas para trafico de orgãos e escravatura sexual,vai falar isso as crianças e idosos que são Assassinadas a sangue frio acusadas de feitiçaria, pratica que esses individuos colocam no nosso territorio, aos donos das empresas que sofrem Garimpo desses malfeitores, Vai falar isso aos Angolanos que legalmente estão na RDC e foram expulsas e saqueadas, por retaliaçao as expulsoes dos ilegais que Angola fez..Vai falar isso aos nossos Soldados Angolanos que morrem nas mãos da FLEC, composta e apoiada por Congoleses e pelo seu governo, vai falar isso aos Angolanos que se sentem excluidos da nossa sociedade devido aos Boatos que esses congoleses falam..isso entre outras coisas macabras cometidas por cidadões da RDC no nosso territorio.. Nós somos um povo do bem Acolhemos tudo e tds mas esses gajos da RDC, alem de não serem produtivos para a sociedade, abusam da mesma e cometem crimes contra os nacionais.. O que acontece aqui é uma situação de Causa e consequencia..se não les noticias e não pensas como eu, azar o teu..esse é o meu pensamento aceita-o se quiseres. Portanto na me aquece a cabeça.
See less See more
Um congoles bom é Congoles Morto...
E achas que assim resolves o problema? Não achas que estás a generalizar de mais? Gostarias que algum povo dissesse isso acerca dos angolanos?

Só quero aqui distanciar-me do tipo de pensamento destacado acima e salientar que nem todos os angolanos pensam assim. O povo angolano é pacífico e acolhedor e pronunciamentos como este não espelham a nossa hospitalidade.

Ter isso num tópico chamado "Orgulho Angolano" até fica estúpido.
See less See more
:lol: :lol: Se borraste...Wi tens liberdade de pensamento assim como eu, se pensas assim bom pra ti, continua...Eu tb pensava assim como tu, mas esses gajos da RDC abusam mesmo da nossa hospitalidade, dai ter te dito ser uma situação de causa/Consequencia...se n sabes o que é investiga... Mas ja agora não vem aqui dar de santinho e espalhar boa moral, se não gostas do que esta aqui não comenta e não critica..fica so na tua, o thread tem 231 visualizaçoes mas nem 20 comentarios...isso quer dizer que a quem respeita o pensamento dos outros, em vez de tentares me rebaixar e vires aki de senhor da boa moral, vc olha só e fica calado ta bom ? Se não vens contribuir para o thread tb não atrapalha...Va, porta-te e não me derijas mas a palavra pff. :cheers:
See less See more
O Mundial da Alemanha aí deve ter sido algo bem emocionante. :)
A minha mãe nasceu em Luanda e veio para Portugal em adolescente, mas África é tema bem presente na família... jindungo, Muxima, Duo Ouro Negro, a vida lá no dia-a-dia, as fotos...
amo esta música
temos aqui vários discos deles. Mais recentes, já vi os Irmãos Verdades ao vivo, dancei até mais não :lol:

e reparo que no vídeo do estádio era contra Portugal :tongue2:
^^ :lol::lol: ritmos africanos não da para ficar parado ainda mais, com o toque angolano :lol:
Isso são grandes brindes, da musica angolana.. não são do meu tempo :lol:, mas tenho um familiar que esta sempre a ouvir, esses classicos do Duo Ouro negro.. não sei quando mais acho que nesse ano lhes fizeram uma homenagem...
Sim o jogo foi contra Portugal...é sempre um ambiete festivo e emocionante quando essas duas selecçoes se encontrao...
Essa segunda musica...tem bom ritmo :)
See less See more
Música africana tem sempre ritmo...
Não me meto na vossa política, mas Angola tem que se deixar de partidarismos (tal como nós em Portugal) e ir para a frente e pensar no povo.
Aqui há uns bons anos esta aqui estava na moda por cá
:)

e do famoso cantor português Paulo de Carvalho, dedicada a Angola
:)
See less See more
eu culpado??????????????? :dunno:

o que não tas a perceber do que eu tou a falar???não tas a pensar nas consequência dos paises desenvolvidos???imigração ilegal...USA que te diga...digamos se Angola fica tipo o Brasil daqui a 5 anos...vas ver varias pessoas da DRC a entrarem por cabinda...gajos do Brazzaville e por ai fora...e não é so...pessoas da Zâmbia, Namíbia....ai sim é que eles vem com tudo que referiste... pensa primeiro...conforme o USA vai evoluindo haverá muito mais Mexicanos nos USA...o mesmo vai acontecer com Angola...ah...e se Angola passar a Africa do Sul...ai sim vas ver....muitos Africanos consideram Angola o El dourado Africano devido as oportunidades...se Malianos,Libaneses de la de cima tem imagina esses que tão perto??? quando digo juntar é que hoje em dia ninguém faz tudo sozinho...ves como os supostos donos do Mundo estão a sofrer???todos precisam de todos....agora diz-me por que que a China continua a realizar os seus maiores investimentos em Africa...Angola principalmente???eles tão a pagar pela reconstrução Nacional...tbm és contra os Chineses???ja ando a ouvir que eles tbm roubam e fazem um monte de merda que falaste....bro ninguém é perfeito...todos precisam de todos...e te digo ja se Angola se juntasse com a DRC e se fosse Angola a explorar bem todo o terreno...os Chinocas,Brazucas,Japas ali com força...wi...presta atenção a cena do G-20...viste o que a China está a fazer em Portugal???wi hoje somos nos amanhã podem ser eles...pk que houves sempre "aprofundamento dos acordos bilaterais"???? mano acorda...muito nacionalismo não te leva a lado nenhum....
See less See more
1 - 20 of 63 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.