Skyscraper City Forum banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Crucismogiensis
8,406 Posts
Eu adoro esta cidade, já a visitei algumas vezes quando viajava para o Mato Grosso.

O melhor peixe na telha que já comi foi num restaurante nes ruazinhas de pedra.

É bom saber que a antiga capital do Estado de Goiás soube se recuperar depois da tragédia ocorrida uns anos atrás com aquela terrível enchente, que destruiu parte do casario, incluindo a casa de Cora Coralina.

Para quem não sabe, a Cidade de Goiás é Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.

Valeu Vila Boa (aliás, nome primitivo desta cidade), pelas lindas fotos dessa cidade que deveria ser mais divulgada e conhecida pelo país!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Lindas fotos, a segunda ficou parecendo com Olinda. Só achei que o thread poderia ter sido maiorzinho, deu vontade de ver mais coisas da cidade... :)

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Lindas fotos, a segunda ficou parecendo com Olinda. Só achei que o thread poderia ter sido maiorzinho, deu vontade de ver mais coisas da cidade... :)
Tenho mais fotos o problema que nao posso disminuir o tamanho das fotos uma fez o Farrapo me passou uma web que nao era photo shop que era otima so que a perdi si algum me puder ajudar obrigado.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Eu reduzo minhas fotos no Photobucket mesmo e não perdem a qualidade, acho que o Imageshack onde tu salvas as tuas também tem esse dispositivo. Redimenssiona para 15". Tu também podes usar o Picasa que é um feewhare. Um abraço!

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Muito legal essa cidade. Parece um cenário de filme devido ao bucolismo, às ladeiras e às casinhas que por sinal estão bem cuidadas.

A foto 2 é a mais legal!:eek:kay:

A cidade parece ser cercada por morros, é isso mesmo?

·
Banned
5,507 Posts
Maravilha! o Goiás é lindo! e muitas dessas cidades do interior Goiano lembra as daqui da região sul do Maranhão, principalmente Carolina! Parabéns pelo Thread, se tiver tirado mais fotos bota aê! :)

·
Registered
2,102 Posts
poow e eu moro aqui pertinho i nunca fui ae! soh em pirenopolis q tb eh linda! gosto de como as coisas foram preservadas, se a capital ainda fosse Goiás pouca coisa histórica restaria... essa mudança, na minha opinião, ajudou a preservar a arquitetura e vida pacata da cidade, que é um lugar muito importante para a nossa história!

1 - 15 of 15 Posts