SkyscraperCity banner
1 - 20 of 22 Posts

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
linda foto, João!!!!!
difícil de ver aéreas noturnas, essa praia é muito grande, em extensão, lembro que fiquei hospedado no Parque dos Coqueiros, ainda existe?
era muito bonito, piscinas, estrutura, comida...
o mar verdinho, verdinho, areia fofa...
Sergipe é natureza, é alegria, é tranquilidade. Terra linda.
Valeu!

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Fortal said:
linda foto, João!!!!!
difícil de ver aéreas noturnas, essa praia é muito grande, em extensão, lembro que fiquei hospedado no Parque dos Coqueiros, ainda existe?
era muito bonito, piscinas, estrutura, comida...
o mar verdinho, verdinho, areia fofa...
Sergipe é natureza, é alegria, é tranquilidade. Terra linda.
Valeu!
A vantagem da orla de Atalaia ser bem extensa e larga, é o que podemos ver quando a visitamos: muita infra-estrutura...
O hotel Parque dos Coqueiros ainda existe, é um dos hotéis mais frequentados pelos turistas.
É perto dele que está sendo construído o primeiro edifício residencial de luxo à beira mar de Aracaju.

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Absolutamente Fantástica, :drool:

So escuto elogios a respeito dessa Orla!!

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Marquês de Caravelas said:
São duas pontas avançando no mar ?
Permite o banho de mar seguro de noite ?
Teria alguma foto de dia ?
Não são pontas avançando no mar, o mar aqui na Atalaia não forma Baía, é uma linha reta, sem curvas - ele fica a uns 500 metros de distância da avenida da orla; a faixa de terra vai se estreitando no sentido sul.
Essa área redonda iluminada, é uma praça de eventos, a outra área iluminada mais atrás, são lagos artificiais que formam a "Região dos Lagos", logo atrás onde está mais escuro, é um Kartódromo, que ainda estava em construção.
É na passarela do caranguejo entre as praias de Atalaia e Aruana, que possuem refletores direcionados para o mar, ideal para banhos noturnos, lá a faixa de terra fica entre 50 a 100 metros de distância.
Depois postarei fotos diurnas.

·
Banned
2,419 Posts
Belas fotos, belo local, bela cidade João Manoel! Obrigado por mostrar essa capital que ainda é meio desconhecida para os brasileiros "do sul" ;)

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #8 ·
DMA Brasil said:
Belas fotos, belo local, bela cidade João Manoel! Obrigado por mostrar essa capital que ainda é meio desconhecida para os brasileiros "do sul" ;)
A Orla de Atalaia proporciona aos visitantes, opções dos mais variados gostos, desde fontes luminosas que dançam ao som de músicas clássicas à espaço destinado ao esporte radical. Tudo em área pública, com conforto e segurança, através de circuito de TV em toda extensão da orla

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Que foto LINDA!! Gostei muito! Essa região tem um grande potencial!
Já pensou, se virasse uma Miami? ;) =P

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Legal as bandeiras que ficam penduradas nos postes(não estão nas fotos) balançando com o vento, coisa mto linda :p

·
Registered
11,640 Posts
Adoro orlas assim, com quadras, estradinhas, fastfoods, um bom espaço! Essa lembra um pouco a orla da Praia do Canto em Vitória, mas a daqui parece ter mais jardins e árvores. Eu nem sabia que existia Atalaia, aliás estou descobrindo Aracaju aqui no SSC, valeu pelas fotos, tá bem bonito :)

·
João Manoel
5,464 Posts
Discussion Starter · #18 ·
brun_o said:
Adoro orlas assim, com quadras, estradinhas, fastfoods, um bom espaço! Essa lembra um pouco a orla da Praia do Canto em Vitória, mas a daqui parece ter mais jardins e árvores. Eu nem sabia que existia Atalaia, aliás estou descobrindo Aracaju aqui no SSC, valeu pelas fotos, tá bem bonito :)
Nessas fotos não dá para ver os jardins... já árvores, realmente não possui, agora o que tem de coqueiros...
Espere para eu postar as fotos diurnas.
A orla de Atalaia inteira é um jardim.

1 - 20 of 22 Posts