SkyscraperCity banner
1 - 15 of 15 Posts

·
Registered
802 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, quando se fala em Orlando na Florida, todo mundo já lembra da Disney, mas Orlando não é só isso. Sem conta que o melhor parque não faz parte da Disney e sim da Universal (na minha opnião).
A cidade é perfeita em todos os sentidos, diversão e compras é com ela mesma.
Mas não vo posta fotos dos parques porque daria muito trabalho.
Vou postar fotos de Orlando Downtown.
O centro da cidade é perfeito, limpo, calmo, tranquilo e seguro. As lojas são raras e ainda possui um imenso parque.

Aqui não sei se é Miami ou Orlando, mas ta valendo hehe

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8. Amway Arena onde o Orlando Magic rocks!

9. Museu da casa virada

10.

11.

12. Imensas rodovias com 5 pistas

13. Um poquinho de Daytona Beach

14.

15.

16. E as duas melhores montanhas russas da Florida Central

The Hulk

17. e a Sheikra! com sua quedinha de 90 graus

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Olecramm gostei muito do thread! :D

Tens mais fotos de downtown Orlando? Queria muito ver, uma parte da cidade que não gira em torno de parques e turistas, realmente bem interessante.

Tenho uma relação de amor e ódio com Orlando, já morei na cidade e ela é realmente impressionante quando vc passa a conhecer a cidade mais "de perto", vê que ela é bem mais do que a International Drive! :lol:

Mas eu morava longe de tudo e SOFRIA pra chegar nos lugares interessantes. :lol: No mais, é um lugar bem aconchegante mesmo e vc é super bem recebido em qualquer lugar.

·
Registered
802 Posts
Discussion Starter · #5 ·

Tens mais fotos de downtown Orlando? Queria muito ver, uma parte da cidade que não gira em torno de parques e turistas, realmente bem interessante.

Tenho uma relação de amor e ódio com Orlando, já morei na cidade e ela é realmente impressionante quando vc passa a conhecer a cidade mais "de perto", vê que ela é bem mais do que a International Drive! :lol:

Mas eu morava longe de tudo e SOFRIA pra chegar nos lugares interessantes. :lol: No mais, é um lugar bem aconchegante mesmo e vc é super bem recebido em qualquer lugar.
Não tenho mais fotos de downtown! na hora eu nem quis sabe de tira muita foto, mas hoje me arrependo. Mas o lugar é sem comentários de tão perfeito que é.
Eu também morei lá! e sem carro haha 1 hora de onibus só pra ir pro florida mall! ahha
sorte que da International Drive eu morava perto.
Você morava em que lugar lá?

·
Arquitetura de banheiro
3,914 Posts
Não tenho mais fotos de downtown! na hora eu nem quis sabe de tira muita foto, mas hoje me arrependo. Mas o lugar é sem comentários de tão perfeito que é.
Eu também morei lá! e sem carro haha 1 hora de onibus só pra ir pro florida mall! ahha
sorte que da International Drive eu morava perto.
Você morava em que lugar lá?
Eu morava em Lake Buena Vista, a única coisa perto era a Disney e o Premium Outlets! :lol:
Mas eu trabalhava na Disney, aí tinha que morar por lá mesmo...

·
Banned
158 Posts
quando conheçi Orlando achei a cidade sensacional....mais tbm senti um ar meio alegre mais pro lado infatil na cidade, talvez seja pela proximidade com a disney.! sei la e ter parques tematicos

·
Registered
17,290 Posts

Tal qual Brasilia :lol:

Fui a Orlando 10 anos atras e gostei muito.

·
Спасибо!
4,684 Posts
eu nao gostei de orlando, tudo gira em volta do mickey mouse. agora essa hulk 'e muito boa, e a sheikra quando d'a a paradinha 'e muito doido..

·
Registered
31,534 Posts
As cidades americanas são bem certinhas. Raramente têm calçadas quebradas e geralmente têm muitos canteiros, gramados, arborização e palmeiras ornamentais nas cidades mais ao sul.

·
Registered
802 Posts
Discussion Starter · #14 ·
As cidades americanas são bem certinhas. Raramente têm calçadas quebradas e geralmente têm muitos canteiros, gramados, arborização e palmeiras ornamentais nas cidades mais ao sul.
O povo lá contribui muito pra isso, já aqui so querem destrui.

1 - 15 of 15 Posts