Muito bons os 2 threads. É triste que hoje só exista bonde em trajetos turísticos. Interessante seria vê-los servindo como meio de transporte realmente, mas claro que utilizando modelos modernos.
Como na Europa! É um transporte limpo, mais barato que metrô ou VLT e tem certas aplicações que poderiam tirar o excesso de ônibus das ruas centrais. Mas a visão pequena dos nossos governantes não deixa...Muito bons os 2 threads. É triste que hoje só exista bonde em trajetos turísticos. Interessante seria vê-los servindo como meio de transporte realmente, mas claro que utilizando modelos modernos.
Vou te mandar uma PM, porque vou te passar uma informação, e aí mando meu e-mail nele!Espetacular Fábio.
Acho que vou lá amanhã fazer esse trajeto e filmar. Ai te passo o vídeo![]()
Estão e sempre estiveram, exceto durante alguns períodos. Eu mesmo já andei quando pequeno...é bem verdade que muita gente acha o passeio de bonde um programa de índioNão sabia que eles ainda estavam em operação!
Mto legal!
Ah, é só combinarCaramba, não sabia que ele se operava até hoje essa linha dentro do Parque. Fiquei curioso e morrendo de vontade de conhecê-lo aí em Campinas.
Vinicius, faz um tempo que eu não vou lá, mas quando eu passei por lá estavam sim. Como o trecho é pequeno e o número de bondes é reduzido, a manutenção não deve ser tão cara assim. O Parque Portugal também é belissimo, fiz um thread há um tempo atrás, que está na minha assinatura, tem fotos do parque e do bonde. Infelizmente minha conta está com o limite de banda estourado, mas dá pra você ver as fotos nesse link:Fabius, esqueci de perguntar: a via e os bondes estão em bom estado de conservação?
Concordo. Mas só com modelos modernos mesmo porque os bondes que eu conheço rodam em velocidade de bicicleta praticamente.Muito bons os 2 threads. É triste que hoje só exista bonde em trajetos turísticos. Interessante seria vê-los servindo como meio de transporte realmente, mas claro que utilizando modelos modernos.
Sim, ambos estão em bom estado de conservação! Pelo menos disso eles cuidam! Dá até vontade de tirar umas fotos do bonde em funcionamento, quem sabe uns vídeos, não é mesmo?Fabius, esqueci de perguntar: a via e os bondes estão em bom estado de conservação?