SkyscraperCity banner

1 - 9 of 9 Posts

·
'tou na lua...
Joined
·
41,470 Posts
Discussion Starter #1
Cozinheiro de Cascais salva recém-nascido abandonado junto a contentor do lixo

Um bebé foi abandonado enrolado numa toalha dentro de um saco. Conheça a história de um recém nascido que foi salvo por sorte.

Uma criança recém-nascida "ainda suja de sangue" foi encontrada junto a um contentor do lixo, na Avenida de Sintra, no centro de Cascais.

"Eram cerca das 10:30 quando um senhor, ao passar, se apercebeu do choro do bebé", explicou uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

O bebé foi transportado por uma ambulância do INEM para o Hospital de Cascais, onde permanece, mas sem inspirar cuidados médicos.

O caso está agora a cargo do Ministério Público, Polícia Judiciária e Comissão de Proteção de Menores e Jovens em Risco de Cascais.

in Visão online

e é quando não estão já mortos como os já noticiados... mas o que se passa? Mesmo com aborto e contraceptivos e todos os meios continua-se a ver casos destes... e a mãe que matou o filho!! Que animalesco :(
 

·
Registered
Joined
·
294 Posts
É o reflexo da nossa sociedade, completamente desprovida de valores morais.
Não é problema exclusivo da nossa sociedade... aliás, se viajarmos ao longo da história até estamos no período menos animalesco e mais civilizado de todos.

É mais reflexo do facto de, por muito evoluida que seja a espécie humana, lá bem no fundo continuamos a ser animais irracionais.
 

·
'tou na lua...
Joined
·
41,470 Posts
Discussion Starter #5
É que mesmo com os contraceptivos e os abortos, além das adopções, algumas pessoas ainda fazem estes crimes... :eek:hno:
 
1 - 9 of 9 Posts
Top