SkyscraperCity banner

1 - 20 of 52 Posts

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Encontrei aqui no forum, no thread Ugliest Buildings of your city estas coisa, que julguei não ser de todo possível existir!!! :puke:

Este é o edificio Ponte City, em Joanesburgo, 173m, acabado em 1975, visto por dentro!!!!
:puke: :runaway: :wallbash:

(se tiverem curiosidade, as fotos da fachada estão aqui)

·
Moderator
179,752 Posts
Esse edifício branco com uma cruzinha vermelha ao meio é o máximo :cheers:

Encontrei esta imagem

É o edíficio residencial mais alto de africa

Mas este é mais feio

Place Bonaventure, Montreal

·
braaaap all day!
Lss911
4,712 Posts
J+a o conhecia destes forums, e nesse mesmo thread fiz uma crítica a esse edifício há tempos...é claustrofóbico pah!!

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Não é a questão de ser feio, Barragon. É a questão de ser claustrofobico (como o Lss referiu...) e ser dificil imaginar alguém viver ali dia após dia após dia... :wallbash:

·
Moderator
179,752 Posts
Reflex said:
Não é a questão de ser feio, Barragon. É a questão de ser claustrofobico (como o Lss referiu...) e ser dificil imaginar alguém viver ali dia após dia após dia... :wallbash:
Tens toda a razão

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Vê lá se já consegues ver agora...;)

·
braaaap all day!
Lss911
4,712 Posts
Parece que se vive num poço, ficamos com uma sensação de falta de ar e de que precisamos ir lá a cima respirar imediatamente pq senão morremos asfixiados!

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Especialmente os andares + baixos!!! Luz do dia é mentira! Ar deve ser escasso...
Aquilo parece feito para animais...:bash:
Deve ser depressões umas atrás das outras naquele prédio...:|

·
Registered
52,552 Posts
as marquizes não são 1 fenomeno exclusivamente Português Barragon, ontem na TVE mostraram a zona onde esta o arrabhe ceus a arder e via-se mtos predios marquizados :(

·
30,728 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Mas Marco, eu também não o considero feio (bom, também não o acho propriamente bonito, anda na média...:lol:)
A questão que eu aqui levanto é, como dizes, a brutalidade do edificio...:no:
O Clive330 que foi quem pos o post de onde tirei as imagens, disse 1 frase que acho que diz tudo: "actually its so brutal, its almost attractive" :eek:kay:

Confesso que nunca julguei que no mundo existisse 1 edificio assim! :uh:

·
braaaap all day!
Lss911
4,712 Posts
Péssimo!!;)

A arquitectura deve servir a estética é verdade, mas serve também para ter pessoas que o habitam que o utilizam (senão era uma escultura gigante) e para tal existem regras básicas! Que neste edifício não são cumpridas como já referido...

1 - 20 of 52 Posts