Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 38 Posts

·
Banned
4,637 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Nao tem pinheiros, não neva, não tem prediozinhos com tijolinhos vermelhos, não tem telhados cinza, não tem casas de madeira e nem construções vitorianas. Ah, e a alimentação não é a base de fritura e donut heheh e nem todo mundo é gordo.
As casas tem telhados com telhas de barro, tem palmeiras pra todo lado, faz calor o ano inteiro, todo mundo vai na praia, tem estátuas de santos católicos, tem muita academia e muito sol. É nos Estados Unidos: Santa Bárbara. Até o nome é fácil de pronunciar.

Um mar de casas pintadas de branco e telhadinhos vermelhos. Parece Brasil.

·
Banned
4,637 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Se fosse menos arborizada ia parecer o Brasil mesmo! Bonita a cidade. Parece ser bucólica, bem interior.
Bom, há várias e várias cidades SUPER arborizadas no Brasil: Porto Alegre, Goiânia, BH, Rio, Maringá e por aí vai...

·
world citizen
1,526 Posts
Lindas fotos, a Califórnia é de longe o estado que eu mais gosto nos EUA.

Valeu pelo thread...

·
Registered
meow
10,304 Posts
Nem parece Estados Unidos!!! :p

Bah, a Califórnia é mto legal mesmo, gosto MUITO de lá. Quero ir um dia pra lá e fazer uma viagem só dentro do estado, tem mta coisa, é mto variado!

·
Banned
4,637 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Eu tb adoro a Califórnia. Eles tem todo um astral diferente do resto dos EUA. São mais informais, mais esportivos, mais "jovens". As cidades do sul da Califórnia tb são mais alegres e vivas do que as do resto dos EUA, no geral.

·
Registered
1,288 Posts
Não esteriotipem a california pelo sul....o norte é outra historia...esqueçam palmeiras, dias ensolarados, calor e etc.
Mas bela compilação de fotos MT. Ja cansei de passar por essa cidade back in the old days.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Realamente nao parece os EUA... e O Mr D é imprecionante... o cara fotografa mt bem... td semana no forum internacional do SSL ele aparece c fts dele de um lugar do mundo q ele foi passar o fds... hehehehehehehehehhe

·
Rio Eterno
1,840 Posts
Lindinha. Parece cidade da Região dos Lagos, só que mais sofisticada.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Agora parei p analisar as fts... as diversas bandeiras dos estados unidos estragam a bela paisagem do local... :lol:

·
recifense honorário
993 Posts
Eu tb adoro a Califórnia. Eles tem todo um astral diferente do resto dos EUA. São mais informais, mais esportivos, mais "jovens". As cidades do sul da Califórnia tb são mais alegres e vivas do que as do resto dos EUA, no geral.
California é outro país mesmo. Se for independente teria a 7a maior economia do mundo... :nuts: Viva a República de California! A bandeira do estado ainda proclama isso:

O estilo "espanhol" é bem aparente em Santa Barbara e muitas cidades litoraneas de California que foram colonizados pelos espanhois -- até os nomes das cidades mesmos.

1 - 20 of 38 Posts