Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 49 Posts

·
Civilização entre rios.
2,789 Posts
Pelo que entendi da escala... quanto mais vermelho, mais poluição.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Até parece que por causa das queimadas o Brasil é o 5° maior poluidor, isso é história de amerciano pra encher batata!

·
Civilização entre rios.
2,789 Posts
Brasil 5º maior poluidor só pode ser piada!
O país só tem uma minúscula mancha de vermelho em Santos-Cubatão.

·
22°52'S 47°03'W
20,842 Posts
As queimadas na Amazônia são apenas CO2, mas nos países desenvolvidos há muito mais coisas envolvidas...

A China é um triste recorde, mas há de se considerar que é uma país extremamente dependente do poluidor carvão! :)

·
Civilização entre rios.
2,789 Posts
Eu acho que esse thread é assunto pro Boteco, não?

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
As queimadas na Amazônia são apenas CO2, mas nos países desenvolvidos há muito mais coisas envolvidas...

A China é um triste recorde, mas há de se considerar que é uma país extremamente dependente do poluidor carvão! :)
A China é o maior consumidor de carvão, mas não é nem de longe o maior poluidor, os Estados Unidos ganham disparados nesse quesito!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^Até parece que por causa das queimadas o Brasil é o 5° maior poluidor, isso é história de amerciano pra encher batata!
Acho que eles consideram o somatório da fumaça gerada pelas queimadas e a redução das matas, que poderiam aliviar o efeito estufa.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Acho que eles consideram o somatório da fumaça gerada pelas queimadas e a redução das matas, que poderiam aliviar o efeito estufa.
Mas isso não tem nada a ver, o que se leva em consideração é a taxa que cada país gera de gases poluentes.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
ontem, foi dito que em um ano a China ultrapassa os EUA no quesito emissões de Monóxido de Carbono

·
Rumo ao fim do mundo!
3,205 Posts
Eu acho que o Brasil esta claro nessa mapa porque pra sua população, não polui muito... acredito que o pais seja o 5to poluidor, mas a "poluicao per capita" no Brasil é bem menos que nos outros paises. Temos a 5ta populacao, somo so 5to poluidor... ta na media...

·
Banned
5,554 Posts
Que trombolho é aquele na África do Sul??? Surpreendente pra mim , não imaginava isso da África....acho que pelo fato do Brasil não ser assustador se deve ao fato da nossa energia ser limpa.

1 - 20 of 49 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.