SkyscraperCity banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Internauta viajante
787 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Outra novidade na arquitetura argentina é a Torre BAF-Buenos Aires Forum com 1.000 metros de altura. O Grupo Torcello pretende construí-la entre 2010 e 2016 como um Centro Internacional de Negócios e Comunicação em homenagem ao bicentenário da Revolução de Maio, no rio da Prata. Os argentinos estão sonhando mais alto do que nós, brasileiros. Vejam as fotos.

·
Registered
1,023 Posts
^^ Se for possível construir espero que construam logo! Será o (verdadeiro) arranha-céu mais próximo de nós, sem dúvida valerá uma visita.

·
Internauta viajante
787 Posts
Discussion Starter · #6 ·
_Gaucho_ said:
O pessoal do fórum argentino diz que esse Torcello é um louco e não botam fé nenhuma no projeto !
Olá, gaucho! Você voltou ou ainda tá na Irlanda?

·
Banned
73 Posts
aagos said:
Olá, gaucho! Você voltou ou ainda tá na Irlanda?
Sim estou nesse momento em Dublin , acabo de voltar de um PUB no downtown da cidade, a cerveja preta é melhor do que eu pensava, mas ainda consigo enxergar as letras do teclado . :cheers: :cheers:

Tá , acabando o delírio agora, eu acho que tu tá me confundindo com outra pessoa com o mesmo nick pq eu nunca fui pra Irlanda e moro em Pelotas no RS, onde estou agora hehe.

·
Internauta viajante
787 Posts
Discussion Starter · #8 ·
_Gaucho_ said:
Sim estou nesse momento em Dublin , acabo de voltar de um PUB no downtown da cidade, a cerveja preta é melhor do que eu pensava, mas ainda consigo enxergar as letras do teclado . :cheers: :cheers:

Tá , acabando o delírio agora, eu acho que tu tá me confundindo com outra pessoa com o mesmo nick pq eu nunca fui pra Irlanda e moro em Pelotas no RS, onde estou agora hehe.
Será que eu bebi?... Ha, ha, ha, ha, ha!!! Acho que tem um gaúcho - com outro nick provavelmente - que está na Irlanda...

·
Internauta viajante
787 Posts
Discussion Starter · #9 ·
_Gaucho_ said:
O pessoal do fórum argentino diz que esse Torcello é um louco e não botam fé nenhuma no projeto !
O pior é que os loucos é que conseguem pôr em prática aquilo que rabiscam, aquilo com que sonham, aquilo que pros outros é devaneio... Pode levar fé que essa torre vai sair do papel!

·
Banned
73 Posts
aagos said:
Será que eu bebi?... Ha, ha, ha, ha, ha!!! Acho que tem um gaúcho - com outro nick provavelmente - que está na Irlanda...
Tem um com o mesmo nick que o meu que é de POA, não sei como eu me consegui registrar com o mesmo nick :eek2: .

Mas depois do teu post fiquei mais convencido que nesse fórum a maioria é bem 'viajado' sempre tem gente mostrando foto de Las Vegas, Buenos Aires , falando de experiências na Europa e eu o mais longe que fui foi pra Floripa , sentimento de inferioridade me vem a tona nesses momentos. :eek:hno: :eek:hno:

Sobre o Torcello, realmente o que tu falou faz sentido, mas o preço do projeto é alto demais, mais de 3 bilhões de dólares. Se for feita, pode ter certeza que eu vou lá pra ver e se eu subir lá do alto é capaz de eu enxergar minha cidade ao longe hehe.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
^ É porque teu nick tem 2 underlines, né, e o dele não. ;P

·
**16º ano**
**17º ano**
25,740 Posts
_Gaucho_ said:
Tem um com o mesmo nick que o meu que é de POA, não sei como eu me consegui registrar com o mesmo nick :eek2: .

Mas depois do teu post fiquei mais convencido que nesse fórum a maioria é bem 'viajado' sempre tem gente mostrando foto de Las Vegas, Buenos Aires , falando de experiências na Europa e eu o mais longe que fui foi pra Floripa , sentimento de inferioridade me vem a tona nesses momentos. :eek:hno: :eek:hno:

hehehe, eu tb faço parte do grupo dos que não vão pra lugar nenhum, não ´recisa se sentir tão sozinho :)

Sobre a torre, eu sinceramente acho muito difícil, pra não dizer impossível de ser construída, seu custo é altíssimo e não sei onde vção achar tanta gente para ocupa-la.

Mas quem sabem né, se tiver mesmo chances de sair vou torcer pelos argentinos.

·
Internauta viajante
787 Posts
Discussion Starter · #13 ·
_Gaucho_ said:

Sobre o Torcello, realmente o que tu falou faz sentido, mas o preço do projeto é alto demais, mais de 3 bilhões de dólares. Se for feita, pode ter certeza que eu vou lá pra ver e se eu subir lá do alto é capaz de eu enxergar minha cidade ao longe hehe.
Ah! Então o nick dele é sem travessão e com o "g" minúsculo. Eu acho que é ele sim que está na Irlanda. Alguém pode checar essa informação? Eu acho que o Aces é amigo dele.

·
Banned
73 Posts
Só uma coisa sobre o projeto , será que não faz nenhum mal a saúde subir de elevador em poucos minutos 800 , 900 metros (pois pelo render o pico de 1000 metros é com a antena ) . Não tô falando necessariante desse projeto argentino mas do Burj Dubai por exemplo que tem pouco menos dessa altura tbm, qdo nós subimos a serra aos poucos os nossos ouvidos já nos incomodam, imagina subir de repente toda essa altura ???

·
Internauta viajante
787 Posts
Discussion Starter · #17 ·
_Gaucho_ said:
Só uma coisa sobre o projeto , será que não faz nenhum mal a saúde subir de elevador em poucos minutos 800 , 900 metros (pois pelo render o pico de 1000 metros é com a antena ) . Não tô falando necessariante desse projeto argentino mas do Burj Dubai por exemplo que tem pouco menos dessa altura tbm, qdo nós subimos a serra aos poucos os nossos ouvidos já nos incomodam, imagina subir de repente toda essa altura ???

Isso é verdade! Não precisa nem ser muito alto. Há poucos dias subi no 42º andar do Ed. Cândido Mendes aqui no Rio e fiquei surdo com a velocidade do elevador que vai do térreo ao 34º andar em poucos segundos. Daí ele vai pingando até chegar no 42º andar. No caso de um edifíco como o BAF, possivelmente distribuirão elevadores a cada segmento do prédio pra não agredir tanto a quem subir.

Bom, mas isso não é motivo pro homem parar de desafiar a natureza. O organismo do astronauta Marcos Pontes também sofreu um bocado na lua.

·
Annoying ex-moderator
17,643 Posts
aagos said:
Isso é verdade! Não precisa nem ser muito alto. Há poucos dias subi no 42º andar do Ed. Cândido Mendes aqui no Rio e fiquei surdo com a velocidade do elevador que vai do térreo ao 34º andar em poucos segundos. Daí ele vai pingando até chegar no 42º andar. No caso de um edifíco como o BAF, possivelmente distribuirão elevadores a cada segmento do prédio pra não agredir tanto a quem subir.

Bom, mas isso não é motivo pro homem parar de desafiar a natureza. O organismo do astronauta Marcos Pontes também sofreu um bocado na lua.
Na lua? :p

·
Banned
73 Posts
Mas o Marcos Pontes fez treinamento por bastante tempo pra suportar as adversidades da gravidade 0, e não sabia que ele tinha passado pela Lua não rs.

·
Internauta viajante
787 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Entenda-se por LUA espaço.

1 - 20 of 32 Posts