SkyscraperCity Forum banner

Ouagadougou

4251 Views 24 Replies 21 Participants Last post by  schmidt
Bem, aqui são fotos da cidade de Ouagadougou, a capital do Burkina Faso. Essa cidade nunca foi mostrada aqui antes ;)

See less See more
18
1 - 20 of 25 Posts
iabadabadú ! fotos de Ouagadougou !!
que achado raro ! e até gostei de alguns prédios !
valeu!
Nossa, nunca tinha visto! Achei meio normal o Ougahahasuaagou
Lembra muito a Bolívia pelo aspecto... horrível? das ruas... Achei legal o prédio todo espetado!
Caraca, essa cidade dá um banho em qualquer cidade brasileira! :D:D:D:D eu tô querendo criar briga aqui né...:D
Uma cidade pouco vista mesmo pelo SSC.....Belo achado ! :applause:
Nunca ouvi falar na cidade e nem no país :p

Não gostei do que vi
Esse desconhecido país africano, anteriormente chamado Alto Volta, é uma das nações mais pobres do mundo. Gabviana, o que o motivou a abrir esse thread sobre Burkina Faso?
DMA Brasil said:
Caraca, essa cidade dá um banho em qualquer cidade brasileira! :D:D:D:D eu tô querendo criar briga aqui né...:D
^^ "Qualquer", não. Em muitas, sim.
Fernando said:
Esse desconhecido país africano, anteriormente chamado Alto Volta, é uma das nações mais pobres do mundo. Gabviana, o que o motivou a abrir esse thread sobre Burkina Faso?
O fato de eu ser um grande admirador da cultura africana, e a ausência das cidades africanas no fórum brasileiro, em sua quase sua totalidade. Já havia mostrado outrora algumas fotos da Índia, mas nunca da África, que eu considero a mãe do Brasil. :)
^^bela motivação não apenas colocando aki cidades conhecidas por nós, mas também colocando locais praticamente desconhecidos por todos, descobrindo novos valores, novas culturas...

Parabéns!
Ouagadougou - até não achei feio esse nome mas sem dúvida foi um dos nomes mais estranhos q já vi na minha vida. Até é legalzinha a avenida da 1º foto. :wink2:
gabviana said:
O fato de eu ser um grande admirador da cultura africana, e a ausência das cidades africanas no fórum brasileiro, em sua quase sua totalidade. Já havia mostrado outrora algumas fotos da Índia, mas nunca da África, que eu considero a mãe do Brasil. :)
Interessante. Boa iniciativa. Vale como registro.
Não sei, sempre que eu vejo fotos de cidades africanas eu fico com a leve impressão que elas parecem muito com fotos de cidades brasileiras da época dos 60 e 70. Caixotões de concreto e algumas coisas bem esquisitas, com muito concreto, claro. Parece que no continente havia um certo progresso até determinada época, talvez por isso possamos ver somente esses tipos de construções, e nada espelhado, a anos 90...
Não me surpreendeu, uma tipica cidade africana

[]'s

Yay there are skyscrapers in Burkina Faso!
Eu adoro esse nome, Burkina Faso, quando eu tiver uma filha ela vai se chamar assim!
See less See more
2
1 - 20 of 25 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.