Obrigado. Bota esforço nisso ainda sou de menor e tive que tirar as fotos andando mesmo, e por isso falto muitos lugares emportantes...Gostei, ficou muito bom seu thread.
Passou por lugares que eu não visitei quando fui na cidade no ano passado, até porque não conhecia.
Ourinhos é uma cidade polo de desenvolvimento que atrai muitos consumidores das pequenas cidades vizinhas da divisa com o Paraná.
Até digo que a cidade possui um ar de cidade paranaense, quando se chega em Ourinhos já da impressão que estamos no Paraná.
Está crescendo muito e promete um futuro promissor para essa região, o Oeste Paulista está formando um conjunto de cidades médias destaque no estado de SP.
Quero parabeniza-lo pelo esforço em registrar as imagenskay:
O Paraná já é visível no fundo dessas fotos Panorâmicas.Até pela proximidade achei a cidade com um certo ar paranaense...![]()
É o Camaro tirando onda com um reboque amarelo....:nuts:^^
E eu já achei muito parecido com as triangulinas!
Gustavo pra falar a verdade gostei demais da cidade, sempre tive vontade de ver imagens de Ourinhos e essa foi a 1ª vez, e o que mais me chamou atenção foi a condição do asfalto e sua sinalização horizontal, estão de dar inveja.
Agora Camaro puxando reboque/carretinha foi a 1ª vez que vejo e acho que não vou ver mais! :hahaha:
[...]
Obrigado. Bota esforço nisso ainda sou de menor e tive que tirar as fotos andando mesmo, e por isso falto muitos lugares emportantes...
:lol::lol::lol: Realmente noto o desinteresse dos meus colegas de classe pela geografia( tenho 14 anos, faço 15 mês que vem:banana: )... Em relação ao asfalto... Aqui e péssimo, mais finalmente estão recapeando a cidade toda:banana:. O comercio, praças e lugares públicos, realmente são muito bem cuidados...Gustavo, parabéns pelo interesse em fotografar e difundir a sua cidade, ainda levando em conta que é de "de menor" e já gosta da temática! Há muitos marmanjos, formados na área (Geógrafos), que tem fotos de cidades, mas não tem competência para criar um fórum pq é uma múmia no computador, hahahaaha, não conte a ninguém mas é um tal de Sul das Gerais aí!
Quanto a cidade, passei muito por Ourinhos, indo em direção à Foz do Iguaçu, e sempre achei interessante o papel de "trevão" daí! Não digo isso como algo pejorativo, é claro, até pq a minha cidade (Pouso Alegre) tbem o é, hahaha. Mas o parar no "Paloma" (hj Graal sei lá o que) e depois por uns viadutos logo após Ourinhos, significava que entrou no Paraná!
Nestes rolês, dormi apenas uma vez na cidade, e tive uma impressão legalzinha, me pareceu organizada, limpinha, cheia de árvores... Gostei muito do que vi pelas suas fotos, e que foi destacado tbem pelo Mateus, o asfalto novinho, a sinalização, a qualidade dos espaços públicos, a infra comercial e de serviços, tudo me pareceu legal!
Um grande abraço!