SkyscraperCity banner

1 - 20 of 117 Posts

·
Registered
7,667 Posts
Essa lembra-me a Índia.
Normal, o palácio tem muitas raiz indianas, os pequenos minaretes, as coberturas bulbosas, o recorte dos arcos claramente de como sendo de estilo hindu.

por acaso nesta foto até é fumo. :lol:
Garanto-te que isso são brumas, esse vale todas as manhãs acumula nevoiro..

Sintra sem brumas não é Sintra...apesar de gostar de ambas.

·
Banned
103 Posts
Normal, o palácio tem muitas raiz indianas, os pequenos minaretes, as coberturas bulbosas, o recorte dos arcos claramente de como sendo de estilo hindu.

Garanto-te que isso são brumas, esse vale todas as manhãs acumula nevoiro..

Sintra sem brumas não é Sintra...apesar de gostar de ambas.
lá ao fundo deve ser a nascente da bruma, tá sair da terra

·
Registered
7,667 Posts
lá ao fundo deve ser a nascente da bruma, tá sair da terra
Aquilo é uma mísera queimada ou fumo de uma lareira, uma manta de neblina é diferente.. eu sou de Sintra acho que à partida sei com consistência aquilo que digo..

·
Αλέξανδρ&#
52,566 Posts
Discussion Starter #13
a ideia de Sir Francis Cook era mesmo a de uma construção á maneira "Mogul", este tipo de arquitectura era na época dele um sonho que poucos podiam realizar :yes: está escaço fotos de outono este ano, o outono veio mto de repente e as arvores mal douraram :(

·
Whatever
45,867 Posts
a ideia de Sir Francis Cook era mesmo a de uma construção á maneira "Mogul", este tipo de arquitectura era na época dele um sonho que poucos podiam realizar :yes: está escaço fotos de outono este ano, o outono veio mto de repente e as arvores mal douraram :(
tens de vir ao Porto então, é que aqui está espectacular!:D não tenho é tido muito tempo para tirar fotos...:(

1 - 20 of 117 Posts