SkyscraperCity banner

61 - 73 of 73 Posts

·
Whatever
45,867 Posts
Discussion Starter #61
não sou botânico, mas acho que não me importava de ser!:lol: sou paisagista, e como tal dá-me um certo jeito conhecer a flora portuguesa e a introduzida.;)

·
Registered
50 Posts
Melhor melhor é ir para a escola em dezembro (ou outr mes com neve) e ver a serra de nogueira toda branquinha :D e para quem lá quiser ir, na subida para a serra há um restaurante com posta :D de onde se tiram fotos de bragança espetaculares.

é tao bom viver cá e vir ao forum ver o pessoal a falar do que para mim as vezes é banal :S envergonho-me sinceramente, voces acham isto deslumbrante, eu que vivo cá nunca tinha reparado na beleza do lugar onde vivo :)

·
Registered
50 Posts
és pouco observador portanto...
nao me fiz entender :) estava a dizer que quando as coisas fazem parte do nosso quotidiano nos nao lhe damos tanta importancia. mas isso é proprio dos portugueses, damos mais valor ao exterior do que ao que é nosso.
eu aprecio bastante o que me rodeia, alias, ja o disse, nao há espetaculo mais bonita que ver a serra da nogueira branquinha e olhar para a esquerda e o castelo estar da mesma cor.

61 - 73 of 73 Posts